Cláudio Ramos EMOCIONA-SE em direto: «não era sem tempo, caramba»

Cláudio Ramos faz parte da equipa d’O Programa da Cristina. Elogiado pelo desempenho na grande estreia, o apresentador não consegue esconder a emoção.

11 Jan 2019 | 11:00
Cláudio Ramos
-A +A

O Programa da Cristina emitiu pela primeira vez esta segunda-feira, dia 7 de janeiro, e Cláudio Ramos faz parte da equipa. Apesar de continuar nas manhãs e num espaço de crónica social, o comentador da Passadeira Vermelha está a ganhar mais projeção. Maria Botelho Moniz foi uma das impressionadas com o desempenho do comentador e, em pleno direto, deixou Cláudio Ramos de lágrima no olho.

«Foi curtinho, como tu dizes, mas tu és a prova que com trabalho e dedicação chegas lá. A contracena que ela te dá é maravilhosa, a tua capacidade de improviso não há igual. Conseguiste com ela, a fazer uma receita, dar uma notícia. Em minutos, conseguiram uma série de coisas. Fico muito orgulhosa, finalmente estão a dar-te o valor que tens. E já não era sem tempo, caramba. Não é qualquer pessoa que faz o que tu fizeste e estás de parabéns», afirmou a atriz.

Leia mais: «fez-se história, caraças»

 

Com a voz tremida e com a lágrima no canto do olho, o cronista social mostra-se «sem palavras». «Não sei o que responder. Só espero não defraudar as pessoas em casa», confessa.

«Finalmente tens o teu espaço. Provaste que consegues ser tu mesmo e fazer boa televisão», termina Maria Botelho Moniz.

Veja o momento aqui.

 

Cristina vai para a SIC à procura do amor

Numa espécie de conversa de bairro e enquanto abordavam temas da atualidade, inclusive a alegada separação de Luciana Abreu, Cristina Ferreira acabou por revelar um dos motivos que a levou para a SIC. «Fez um vídeo a dizer que tem um canal no youtube e feitas as contas não tinha anel», explica o comentador da Passadeira Vermelha, sobre a artista.

«Olha, eu também não tenho anel», afirma Cristina. «Mas também não tens marido», responde Cláudio Ramos. A troca de palavras fez as risadas da plateia, e é nessa altura que a apresentadora das manhãs surpreende.

Veja ainda: Herman José afirma que Cristina Ferreira copiou o programa!

 

«Verdade. Eu até vim para a SIC para ver se via aqui alguma coisa nova», atira a ex-companheira de Manuel Luís Goucha. «Não quero dizer nada vizinha, mas não é comigo que te safas», termina Cláudio Ramos.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top