Cláudio Ramos entra de mota no Big Brother e vai dormir com concorrentes!

Cláudio Ramos surpreendeu os concorrentes ao entrar de mota na casa mais vigiada do País. Para que permaneça durante a noite, há ainda uma prova a superar.

23 Jul 2020 | 19:11
-A +A

Cláudio Ramos surpreendeu os concorrentes do Big Brother e entrou na casa mais vigiada do País de mota! Disfarçado de estafeta de entrega de comida ao domicílio, o apresentador do reality show entrou pelo jardim, mas não conseguiu enganar Diogo por muito tempo.

«Não tenhas medo, Cláudio. Acelera!», disse o especialista em Marketing Digital. «Big, você também não me ajudou!», “reclamou” Cláudio Ramos.

Mas o apresentador não foi à casa do BB2020 só de passagem. Cláudio prometeu permanecer até sexta-feira na casa mais vigiada do País caso os concorrentes cumpram uma tarefa. «Vistam-se e preparem-se porque a noite hoje é muito boa! Se estiverem muito bem, eu passo a noite com vocês!», revelou. O apresentador do reality show da TVI vai jantar com o grupo e, talvez, dormir com os concorrentes na casa da Ericeira. Ana Catharina, Iury, Soraia e Noélia não esconderam o entusiasmo e abraçaram o apresentador.

Cláudio Ramos fez questão de salientar que, antes de entrar na casa da Ericeira realizou dois testes à covid-19 e esteve as últimas 48 horas isolado.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

 

 

Veja mais:
Cláudio Ramos vai invadir BB 2020 e jantar à mesa com os concorrentes
O 13 da sorte: Cláudio Ramos é líder absoluto e destrona Ricardo Araújo Pereira

 

PUB
Top