Cláudio Ramos envolvido em atropelamento

O comentador da SIC Caras não ganhou para o susto na sexta feira, dia 13.

17 Jan 2017 | 11:19
-A +A

A última sexta-feira, 13, foi mesmo dia de azar para CLÁUDIO RAMOS. O apresentador e comentador da SIC teve de se deslocar até ao Rato, em Lisboa, na tarde desse dia e, quando estava a tentar a sair com o seu veículo, acabou por atropelar um homem que estava a sair do passeio para começar a atravessar uma das ruas daquela zona do centro da capital.  O profissional da estação de Carnaxide acabou por passar uma das rodas em cima do pé de um homem.

Contactado pela TV 7 Dias, Cláudio Ramos confirma o sucedido, mas refere que o incidente acabou por revelar-se nada de especial. “Atropelamento parece-me exagero. Houve um incidente enquanto tentava estacionar o carro mas anda de relevante e ficou tudo resolvido na hora”, conta, acrescentando de seguida: “Não aconteceu nada de grave. Estava a estacionar, e aconteceu. O peão está ótimo”.

Depois do acidente, o homem acabou por ser transportado para o hospital privado dos Lusíadas, e após algumas horas acabou por sair com a certeza de que tudo estava bem. Cláudio Ramos acompanhou de perto o evoluir do estado da situações do homem que atropelou, e suportou todas as despesas da consulta médica.   

 

 

PUB
Top