Cláudio Ramos esclarece ausência no Dois às 10: “Aconteceu”

“Se me perguntarem se era um sonho entrevistar o André Ventura, não, não era um sonho”, disse ainda Cláudio Ramos quando esclareceu o motivo da sua ausência.

26 Fev 2024 | 11:04
-A +A

André Ventura esteve no Dois às 10 na passada sexta-feira, dia 23 de fevereiro. Porém, apenas Cristina Ferreira esteve presente no programa, já que Cláudio Ramos esteve de folga. Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, o apresentador da TVI respondeu ao rumores sobre o motivo da sua ausência.

Leia ainda: Apresentador vira costas à TVI e falha Dois às 10: Eis o motivo da ausência

“Eu já tinha a folga marcada. Aconteceu, aconteceu. Se me perguntarem se era um sonho entrevistar o André Ventura, não, não era um sonho”, começou por explicar Cláudio Ramos. “Ele já disse coisas muito feias a meu respeito. Eu disse que não me identificava com a ideologia dele”, acrescentou ainda.

Ainda durante a conversa, Cristina Ferreira mencionou que têm recebido várias mensagens positivas por terem entrevistado todos os líderes dos partidos. “Nós recebemos todos e as pessoas têm dito que têm conhecido outro lado dos candidatos que ainda não conheciam e esse é o nosso objetivo enquanto programa das manhãs. Nós não somos jornalistas, não estamos em debate político, aquilo que nós entendemos é que se mostrar o percurso desde que se nasce até estar aqui”, explicou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Recorde-se que ainda durante a conversa com o líder do partido Chega, a apresentadora da TVI explicou o motivo pelo qual não convidou André Ventura para o seu programa na SIC, em 2020, e a razão de o ter feito agora. Saiba tudo aqui.

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB