Relação chega ao fim! Cláudio Ramos está separado de Diogo Faria

Cláudio Ramos e Diogo Faria estão separados. Saiba o que motivou o fim da relação, de cerca de três anos, entre o apresentador e o ator.

27 Mai 2020 | 18:23
-A +A

Cláudio Ramos e Diogo Faria estão separados! Recentemente, em conversa com Carina Caldeira, o apresentador do Big Brother 2020 afirmou que «estava tudo ótimo» com a relação dos dois, mas a Nova Gente sabe que não é bem assim.

O casal está separado há pouco meses, sendo que a mudança de Cláudio Ramos para a TVI e a concretização do sonho de apresentar um programa a solo terá sido o motivo que levou a fim da relação. A dedicação extrema do apresentador ao trabalho terá causado problemas entre os dois.

Cláudio Ramos e Diogo Faria mantinham uma relação amorosa há cerca de três anos. No entanto, só no último ano é que o romance foi tornado público, após umas férias românticas no estrangeiro.

 

A mensagem de parabéns a Diogo

No dia 21 de maio, Diogo Faria completou 37 anos e Cláudio Ramos partilhou na sua página de Instagram a imagem de um balão vermelho, acompanhada com um bonito texto.

As palavras foram dedicadas, ainda que de forma indireta, ao ator, que gosta muito de balões. Por sua vez, Diogo assinalou a data com uma sequência de três fotos dele a segurar vários balões.

«As crianças são sempre as maiores fãs de balões. Para elas, os balões são uma espécie de amigo imaginário a quem podem contar tudo e levar nas suas brincadeiras mesmo que não existam. São sonhos. Luzes. Festa. Movimento. Delírio. Conhecimento. Inquietação. Há vezes em que um balão pode ser mar e ter a forma de um golfinho e ser tão teimoso como o vento que não o deixa subir, que o abana, que nos irrita porque não permite que o balão se mostre como é. Outras pode ser silêncio e gritaria», começa por escrever.

«Se virem com atenção, mesmo que o balão se solte das suas mãos os sonhos ficam sempre das crianças. Elas acreditam que, se o balão voar, é porque tinha de o fazer. Amuam um pouco, olham para o céu a ver até onde ele vai, às vezes compram outro e quando ele ‘voa’ chegam a pensar que é por já não terem idade para andar na rua a segurar um balão. Nada disso! Ele sai da mão de uma criança para voar, voar, voar… até ser agarrado por outra cheia de expectativas», pode ler-se.

«Se repararmos com atenção os balões são, para as crianças, amores de uma vida. Mesmo que desatem a voar por ali fora, levam dentro o que viveram enquanto estiveram na mão um do outro. Não subestimemos os balões, são parte integrante da felicidade de quem acredita que a vida vai para lá do que se apresenta agora. Hoje, 21 de Maio é dia internacional do balão», termina.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Cláudio Ramos faz desabafo sobre o namorado: «Sinto-me culpado»
Cláudio Ramos tem cinco tatuagens. Saiba o significado de cada uma delas!

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top