Gaffe em direto: Cláudio Ramos estreia-se na TVI… com referência à SIC!

Cláudio Ramos estreou-se este domingo na TVI, numa emissão solidária ao lado de Fátima Lopes. O apresentador cometeu uma pequena gaffe em direto e referiu-se à sua antiga estação, a SIC.

12 Abr 2020 | 14:50
-A +A

Cláudio Ramos deveria ter-se estreado a 22 de março na TVI, na nova edição do Big Brother. A pandemia do novo coronavírus suspendeu o reality show e colocou não só a televisão mas o mundo em suspenso. Este domingo, 12 de abril, o apresentador estreou-se finalmente na estação de Queluz de Baixo. E fê-lo ao lado de uma companhia muito especial. Fátima Lopes com quem, há mais de uma década, trabalhou, ainda nas manhãs da SIC.

«Quis o Universo – e o universo sabe o que faz – que a minha Páscoa este ano fosse passada aqui na tua companhia, tantos anos depois. E vou passá-la com a minha família, que está em casa a ver-me porque de outra maneira não podia ver-me», disse Cláudio, referindo ainda que não está com a filha há mais de um mês. «Não estou com a Leonor há 32 dias».

Cláudio Ramos esteve 18 anos na SIC, estação de onde saiu a 10 de fevereiro. As quase duas décadas na estação de Paço de Arcos fizeram com que, este domingo, o apresentador se enganasse em direto. Quando estava a explicar que os rostos da estação estão a atender, em casa, as chamadas solidárias dos telespectadores, Cláudio cometeu a gaffe. «Onde estão, graças às tecnologias, muitas caras da SIC… da TVI…», emendou, rindo-se nervosamente.

Calma e descontraída, Fátima Lopes desvalorizou o momento: «Isso é normal. Se não te acontecesse, achava que não eras normal (risos)», brincou. A apresentadora das tardes da TVI disse ainda. «Ainda bem que isto aconteceu porque há muitas figuras públicas, algumas de outras estações, que estão a ligar para a TVI para participarem no call center».

A emissão solidária Nunca Desistir vai contar ainda com a apresentação de Manuel Luís Goucha, Fernanda Serrano, Pedro Teixeira e Maria Botelho Moniz.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estreiam-se este domingo na TVI!
Cláudio Ramos ‘troca’ pequenos-almoços com Cristina por jantares com Fátima Lopes

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top