Cláudio Ramos esteve doente e falhou a emissão especial de celebração dos 31 anos da TVI, que decorreu durante o dia 20 de fevereiro, e que contou com a presença das caras da estação. Embora, tenha conduzido, no mesmo dia, a gala de expulsão do Big Brother – Desafio Final, o apresentador explica à TV 7 Dias o que lhe aconteceu: “O médico veio aqui e estive a soro no camarim, se não não conseguia fazer a gala”, admite o apresentador em exclusivo.
Com uma agenda profissional intensa, Cláudio Ramos confidencia o segredo para chegar ao final do dia ainda com energia. “Se tivermos método e disciplina conseguimos fazer tudo, depois há estes percalços obviamente, o que me deu na segunda-feira não era bom que me desse durante a gala, obviamente não sei se iria aguentar, mas se tivermos disciplina e fizermos as coisas com algum rigor, conseguimos fazer tudo”, conta.
Cláudio Ramos conseguiu apresentar a gala do Big Borther – Desafio Final, mas a produção já tinha uma substituta, caso a coisa não corresse da melhor forma. Cristina Ferreira esteve de piquete a noite toda. Contamos-lhe todos os pormenores do que aconteceu a Cláudio Ramos e como foi vivido esse dia.
Tudo na sua TV 7 Dias nas bancas à quinta-feira.
Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt), com Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt) Fotos: Helena Morais, Zito Colaço e redes sociais