Cláudio Ramos fala sobre noites de domingo: «Pelos vistos, hoje fico no quarto»

O apresentador felicitou Marco Horácio pelo seu novo programa da TVI e, no final, da publicação, deixou comentário sobre os seus ‘planos’ para essa noite.

10 Ago 2020 | 20:50
-A +A

Cláudio Ramos despediu-se das noites de domingo no passado dia 2 de agosto, ao apresentar a grande final do Big Brother 2020. Uma semana depois, o apresentador da TVI decidiu “passar a pasta” a Marco Horácio, que se estreou este domingo, 9, com o programa Boom, com uma mensagem cheia de elogios ao colega, e um desabafo no final.

«O Marco Horácio é daquelas pessoas boas que o meio tem. É boa pessoa de coração e tem um talento raro para arriscar sem medo. Hoje [domingo, 10 de agosto] estreia-se à noite na TVI no horário que nos deu tantas alegrias, num concurso hiper, mega, super fixe, animado e colorido… Um programa para ver com a família inteira assim que acabar mais um episódio divino de Quer o Destino. Aos domingos continuamos juntos, mas agora é o nosso Marco a rebentar com isto tudo… Boom!», escreveu.

A seguir, terminou: «Pelos vistos, hoje fico no quarto. Também não faz mal, que tá a correr uma aragem na rua…».

Muitas foram as pessoas que deixaram elogios e mensagens de apoio ao apresentador, alegadamente afastado do Big Brother – Revolução, que estreia em setembro, por Cristina Ferreira.

Marco Horário foi um dos primeiros a comentar a publicação: «Muito obrigado Cláudio…a admiração é mútua. E quanto a coragem, amor e risco estamos no mesmo barco. Grato pelo teu apoio e amizade!»

De sunga, indiferente a polémicas

Cláudio Ramos está a gozar uns dias de férias, após vários meses de trabalho. Recorde-se que, quando saiu da SIC, em fevereiro, o apresentador dedicou-se logo de corpo e alma ao novo desafio na TVI, o BB 2020.

As fotos que tem partilhado na praia de sunga e com o novo look tem levado ao delírio dos seguidores, que não lhe poupam elogios. «É só uma fotografia para exibir o corte de cabelo, a sunga preta e a marca do bronzeado. De vez em quando fazer uma legenda é simples», escreveu na legenda de uma das mais recentes publicações, ignorando as notícias mais recentes sobre a «vingança» de Cristina Ferreira para com ele.

 

Leia ainda:
A vingança de Cristina! Cláudio Ramos arrasado com afastamento repentino do Big Brother
Cláudio Ramos faz desabafo: «É urgente que se viva o que temos de melhor»
Com o dedo de Cristina! Teresa Guilherme volta ao BB a ganhar mais do que Cláudio Ramos

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

PUB
Top