Cláudio Ramos fala sobre vida sexual e imita orgasmo: “Eu não faço barulho a fazer sexo!”

Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha e Ana Garcia Martins comentavam os últimos acontecimentos do “Big Brother” quando o antigo vizinho de Cristina Ferreira fez revelações sobre a sua vida sexual.

14 Dez 2020 | 11:40
-A +A

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha receberam Ana Garcia Martins no “Você na TV!” para comentar os últimos acontecimentos do “Big Brother” e o antigo vizinho de Cristina Ferreira acabou por fazer revelações sobre a sua vida sexual.

Quando comentavam as imagens escaldantes entre Zena e André Abrantes, Cláudio Ramos acusa o casalinho de “fazer muito barulho” quando têm relações sexuais. “Eu não faço barulho a fazer sexo! Não assim a esse ponto”, disse, indignado, o futuro apresentador das manhãs da TVI.

“Acho bem que eles façam sexo, mas têm de ter atenção”

De seguida, Cláudio Ramos exemplificou o “nível de barulho” que faz quando “faz amor”. e A Pipoca Mais Doce reagiu: “Então isso deve ser morninho!”. “Não, não é! Mas se eu sei que tenho algum vizinho não vou gritar! Ninguém faz isso!”, respondeu Cláudio Ramos.

“Eu acho bem que eles façam sexo, mas têm de ter atenção”, acrescentou o apresentador. “Têm de ter respeito pelos outros”, disse Manuel Luís Goucha.

No final da discussão, Cláudio Ramos fez questão de mencionar que esteve na casa do “Big Brother” três meses sem ter relações sexuais e “não morreu”. “E eu preciso de fazer sexo! Tu já não fazes por causa da idade não é?”, perguntou a Goucha. “Tenho medo de ficar ali”, terminou o anfitrião do matutino da TVI, entre risos.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Cláudio Ramos choca fãs com rosa tatuada no pescoço
Cláudio Ramos partilha imagens com mais de 20 anos e confessa: “Abdiquei de muito”

PUB
Top