Cláudio Ramos faz anos e Ana Marques confessa: “Ele foge de beijinhos e abraços”

Os 47 anos do apresentador da TVI não passaram um branco às amigas e colegas de profissão Ana Marques e Maria Botelho Moniz. Leia as mensagens de parabéns na íntegra.

11 Nov 2020 | 21:00
-A +A

Cláudio Ramos e Ana Marques são amigos de longa data e por isso mesmo, a comentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, não deixou passar em branco o aniversário do apresentador da TVI.

Esta quarta-feira, dia 11 de novembro, Cláudio celebra 47 anos e a amiga escreveu uma mensagem na rede social Instagram. “Este “coisinho “ faz hoje anos… em mais de uma década de amizade driblou-me com as datas. Uma vezes dizia que tinha nascido a 10 outras vezes a 11”, brinca.

As lamechisses vive-as à sua maneira”

E continua… “Gosta que lhe deem os parabéns, mas esconde-se no aconchego da família por estes dias.
Também não gosta especialmente que o agarrem ou o encham de mimos. Foge de beijinhos e abraços. E as lamechisses vive-as à sua maneira..”

Por todas estas razões, Ana Marques usou uma imagem carinhosa de ambos para ilustrar a mensagem e questionou: “Por que é que neste dia me deixaste dormir no teu ombro, Cláudio?”

Pode ver essa imagem na nossa galeria.

“Que o Universo te traga tudo o que mereces”

Também Maria Botelho Moniz fez questão de deixar uma mensagem de aniversário ao amigo. “Ter o Cláudio Ramos na vida é muito isto: A surpresa constante e a gargalhada sempre eminente. Há que ter jogo de cintura porque ele troca-te as voltas em três tempos e se não és rápido de resposta, já foste”, começa por escrever.

A apresentadora do “Extra” de “Big Brother – A Revolução”, da TVI, realça também as palavras que o amigo sempre lhe disse: “Há muitos anos que me repete aquela frase ‘o caminho faz-se caminhando’, umas vezes com um tom,  de conselho, outras como quem já não me pode ouvir. Mas nunca deixou de o dizer e de acreditar que, com trabalho, chega-se sempre onde nos esperam”.

Maria agradece ainda o apoio constante de Cláudio Ramos e enaltece o facto do apresentador ser “há já tantos anos, um exemplo de resiliência, de alegria no que se faz, e de fé de que a dedicação que se coloca nas coisas, a vida se irá encarregar de nos retribuir mais à frente.”

“‘Saúde e Paz, o resto o Universo traz’, dizes tu. Que o Universo te traga tudo o que mereces, sempre. Parabéns, Claudini, gosto muito de ti”, finaliza.

Veja a publicação na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Maria Botelho Moniz está na TVI, mas não esquece a SIC: «Ser-te-ei eternamente grata»

PUB
Top