Cláudio Ramos faz desabafo: «É urgente que se viva o que temos de melhor»

Cláudio Ramos está de férias mas não deixa de fazer dos seus desabafos. O apresentador assume-se «cansado» e pede apenas que o deixem «só sossegar».

06 Ago 2020 | 9:00
-A +A

Um dia depois de ter sido afastado da próxima edição do Big Brother, ao perder o lugar para Teresa Guilherme, Cláudio Ramos deu início às tão desejadas férias, tendo encontrado na praia, para onde foi bem cedo, o seu refúgio.

Longe de multidões, o comunicador partilhou alguns dos seus pensamentos. «Esta é a melhor hora para ouvir o mar. O barulho do mar. O areal, a esta hora vazio. O falar de um, o silêncio do outro. Daqui a nada o mar agitado das braçadas dentro dele e o areal barulhento porque é urgente que se viva o que temos de melhor», começou por escrever nas redes sociais, acrescentando num tom mais brincalhão: «Temporizador em ação enquanto penso e desfilo (consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo): ‘Cláudio José vai cortar esse cabelo e enfiar no corpinho uma das tuas sungas’. O País pede! Se Portugal pede, quem sou Eu para fazer uma desfeita, né?».

 

«Confesso que estou cansado»

Já após a grande final de Big Brother 2020, o apresentador tinha revelado, apesar de ter terminado este projeto de vida com a «sensação de dever cumprido», precisava de parar. «Confesso que estou cansado, confesso que não dormi, confesso que estou inundado de todo o amor que me chegou de vocês, confesso que estou em falta com chamadas e mensagens mas prometo ‘meter a escrita em dia’, deixem-me só sossegar», afirmou.

Após este período de descanso, Cláudio Ramos, segundo o comunicado da TVI, começará a trabalhar no seu próximo projeto que será anunciado em breve. Na calha, poderá estar um programa no day time, a ir para o ar apenas em 2021. Até lá, o apresentador marcará presença em várias edições especiais da estação.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Com o dedo de Cristina! Teresa Guilherme volta ao BB a ganhar mais do que Cláudio Ramos
Cláudio Ramos sobre regresso de Teresa Guilherme ao BB: «A televisão é feita de ciclos»

PUB
Top