Cláudio Ramos faz promessa e acaba DESPIDO em direto!

Cláudio Ramos protagonizou um momento inédito durante o programa Queridas Manhãs, desta quarta-feira. O apresentador acabou a emissão quase nu.

17 Out 2018 | 21:40
-A +A

Cláudio Ramos protagonizou um momento inédito esta quarta-feira, 17 de outubro, durante o programa Queridas Manhãs ao lado de Ana MarquesO apresentador prometeu que, caso fosse entregue o Jackpot, do ‘Furo da Sorte’, tiraria a roupa no final do programa e tal foi o que aconteceu.

Sorte ou não, a telespectadora conseguiu acertar nos quatro número da sorte, ganhando assim o valor de oito mil euros. Precisamente neste momento, Ana Marques começou a despir Cláudio Ramos, deixando-o apenas em cuecas, enquanto dizia: «Promessas são promessas».

O momento fez as risadas do público.

Leia mais: Cláudio Ramos DESPEDE-SE de Júlia Pinheiro: «Achei-me injustiçado»

Veja o vídeo aqui.

 

Cláudio Ramos ‘gozado’ em direto

Durante o programa Queridas Manhãs, da SIC, João Paulo Rodrigues e Ana Marques protagonizaram um momento divertido ao brincar com o momento em que Cláudio Ramos perdeu a paciência enquanto apresentava o Passadeira Vermelha, devido ao ar condicionado.

Durante a entrevista com os humoristas, João Seabra, Guilherme Fonseca e Diogo Almeida, foram várias as referências ao momento em que o apresentador explodiu.

Veja também: Cláudio Ramos goza com o PRÓPRIO ESTILO: «Penteado em formato de capacete»

Cláudio Ramos levou estas brincadeiras com descontração tendo mesmo afirmado que «ia já resolver» o assunto.

Rapidamente, Ana Marques contextualizou os telespetadores sobre o motivo da brincadeira.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top