Cláudio Ramos felicita a SIC e recebe ‘pedido’ para regressar ao canal

Cláudio Ramos deu os parabéns à SIC e Ana Marques revelou estar à espera do regresso do apresentador.

06 Out 2020 | 21:00
-A +A

Cláudio Ramos não se esqueceu de dar os parabéns à SIC, no dia do 28.º aniversário do canal de televisão, e apresentadora Ana Marques aproveitou o momento para revelar estar à espera do regresso do apresentador à casa onde iniciou a carreira profissional.

A atual estrela da TVI publicou esta terça-feira, dia 06 de outubro, nas redes sociais, uma fotografia que ilustra o início de carreira na caixinha mágica. Cláudio Ramos frisa que foi na SIC que começou a carreira profissional no mundo da televisão, diz estar feliz com a mudança para a TVI, mas fala em «memória e gratidão» pelo que viveu durante 20 anos.

«Este sou Eu na minha estreia na SIC, há vinte anos e onde estive 18 com a maior devoção e entrega. Anos com direito a tudo o que são emoções e estados de alma numa relação. A SIC foi a minha mãe profissional. 18 anos depois, o filho precisou voar. Hoje não está na festa porque está noutro caminho feliz, mas como qualquer filho que sai de casa, não se esquece de ligar à mãe a dar os parabéns, porque é importante termos memória do caminho. Memória e gratidão. Gratidão é a palavra chave nesta profissão. E na vida! Parabéns SIC», escreveu.

Entre os vários comentários que pedem o regresso de Cláudio Ramos à SIC, destaque para o da apresentadora da SIC Ana Marques. «À tua espera no cais…»

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Cláudio Ramos irrita-se com fã que pergunta se o seu futuro na TVI é o Somos Portugal
Cláudio Ramos elogiado por Somos Portugal, mas público preferia vê-lo no Big Brother

PUB
Top