Cláudio Ramos fora das manhãs da SIC? O Vizinho de Cristina Ferreira explica tudo

Cláudio Ramos nega intenção de sair da SIC nem de O Programa de Cristina. O apresentador está a passar uns dias românticos com o namorado em Miami e sente-se «super realizado» no papel de Vizinho.

24 Jan 2020 | 12:10
-A +A

A polémica ausência do Vizinho n’ O Programa da Cristina, da SIC, tem sido alvo de especulação nos últimos dias, tendo em conta que não houve justificação oficial e Cristina Ferreira tem conduzido o programa sozinha desde então. A verdade é que o sumiço de Cláudio Ramos se deve somente a lazer!

O apresentador foi de viagem para Miami, Estados Unidos, na companhia do namorado Diogo Faria e tem passado momentos íntimos sem grandes partilhas nas redes sociais. «Estou fora e as minhas férias estavam previstas no planeamento do programa. Não faz sentido escrever-se que a Cristina não sabia. Eu lá poderia tirar férias sem a avisar? Sem estar tudo no plano… a narrativa do programa permite a ausência e a brincadeira à volta dela», começa por explicar, em exclusivo, à TV 7 Dias.

Veja o bilhete na galeria

 

«Não fui convidado para sair do programa»

 

O bilhete deixado à porta da ‘casa’ mais famosa do País faz parte da «narrativa da história do Vizinho», afiançou o também comentador.  Deste modo, esclarecida a razão de não ter comparecido no programa matutino desde segunda-feira, Cláudio ainda defende que não há qualquer intenção de sair da SIC, nem abandonar a sua colega Cristina: «Já disse mil vezes que não fui convidado para sair do programa, não tive convite da TVI nem antes nem agora. Tudo o que se escreveu foi especulação e eu já desmenti.»

Até porque, o comentador está «super feliz neste projeto, super feliz na SIC». «Este foi um dos melhores anos e é um dos melhores desafios fazer este vizinho. Estou super realizado», finaliza.

 

Texto: Carolina Sousa | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Cláudio Ramos muda de visual e é criticado por fãs: «Horrível»
Insólito! Cláudio Ramos atende chamada da TVI em direto n’O Programa da Cristina

PUB
Top