Cláudio Ramos goza com o PRÓPRIO ESTILO: «Penteado em formato de capacete»

Cláudio Ramos foi ao baú das fotos antigas e encontrou uma amorosa foto com a filha ao colo. O apresentador não resistiu a brincar com o look que usava na época.

28 Ago 2018 | 11:56
-A +A

Cláudio Ramos recuou 13 anos atrás para partilhar um amoroso momento com a filha Leonor. Com uma certa nostalgia, Cláudio, de 44 anos, recorda a altura em que a bebé ainda lhe cabia nos braços.

Mas o que mais se evidenciou na foto para o polémico comentador do Passadeira Vermelha foi mesmo o visual que usava em meados de 2005, principalmente os calções de banho e o cabelo que ironicamente descreve como «formato de capacete».

Veja também: Cláudio Ramos faz nova tatuagem com «palavra dói no peito devagar»

 

«Do tempo em que usava calções de banho sem explicação e penteado em formato capacete. Eu já fui assim e a minha filha já me coube nos braços. Lembra-me a Internet que registamos este momento de Verão alentejano há 13 anos». 

«Pai babado e atento»

 

Os seguidores de Cláudio não resistiram e deixaram as suas reações à curiosa fotografia. «O visual muda (para melhor) mas o amor de pai e a cumplicidade entre os dois não mudou», «e não estava muito mau ( sendo que agora está bem melhor). Se me permite é tipo como o vinho do porto» ou «pai babado e atento», pode ler-se nos comentários.

Veja também: Cláudio Ramos deixa mensagem emotiva à filha

 

Entre eles, também existem alguns que brincam com a legenda escolhida pela figura pública (mais concretamente com a parte dos calções de banho): «agora não usas nada?» ou «como são os calções de banho com explicação?» são alguns exemplos.

 

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

 

PUB
Top