Cláudio Ramos indignado com comentário em direto: “É a pior coisa que me podem dizer“

Cláudio Ramos indignou-se com uma observação de João Espírito Santo em direto na TVI. Saiba o que lhe disse o médico dentista.

23 Ago 2023 | 13:44
-A +A

Cláudio Ramos recebeu um comentário acerca do seu aspeto físico em direto no Dois às 10, da TVI. O apresentador do formato das manhãs recebeu em estúdio João Espírito Santo – que transformou o sorriso de uma convidada – e, depois do incrível antes e depois, tocou num tema sensível para Cláudio Ramos.

Leia ainda: João Espírito Santo! Médico dentista desmente primeiro diagnóstico: “Não tenho cancro”

“Está a ficar muito magrinho“, disse o médico dentista para o comunicador. Ele respondeu, visivelmente desagradado: “é a pior coisa que me podem dizer. É a pior coisa que me pode dizer! Pode-me chamar tudo, dizer que estou magro quando não consegue perceber que é uma camisa plus size… é a pior coisa que me podem fazer“, rematou. Entre risos e boa disposição, o médico pediu desculpa.

Cláudio Ramos realiza sonho de criança

Na semana passada, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira apresentaram uma emissão especial da TVI dedicada aos emigrantes. Foi a primeira vez que os três se juntaram para a condução de um programa em direto, o que não passou despercebido a Cláudio Ramos que, através do seu Instagram, revelou que este era já “um sonho de muitos anos”.

Também Cristina Ferreira, no início do programa, fez referência à realização do sonho de criança de Claúdio Ramos: “A culpa é do Cláudio! Porque o Claúdio tinha um sonho, um sonho de criança, porque ele via o Você na TV.” O apresentador publicou uma foto com os dois colegas, acompanhada da legenda: “Hoje realizo um sonho de muitos anos… divirtam-se!”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB