Cláudio Ramos indignado com decisão da TVI: “É absurdo. Temos de parar com esta porcaria”

Cláudio Ramos manifestou o seu desagrado com uma sondagem levada a cabo pela produção do “Big Brother Famosos” nas redes sociais. “Acho um absurdo”, disparou o apresentador.

02 Fev 2022 | 22:03
-A +A

Cláudio RamosMaria Botelho Moniz receberam, na emissão desta quarta-feira, 2 e fevereiro, Zé Lopes, Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco para comentar os principais acontecimentos do “Big Brother Famosos”, cuja gala foi excecionalmente na terça-feira por causa das eleições legislativas do passado domingo.

No decorrer da conversa, falou-se da discórdia entre Jaciara Dias e Jay Oliver e Zé Lopes fez referência à sondagem promovida no perfil de Instagram da TVI, pedindo aos portugueses para se pronunciarem sobre os dois concorrentes do “Big Brother Famosos” e votarem se a brasileira é muito “dada” ou, por sua vez, se o angolano mostrou ser “conservador e machista”.

Cláudio Ramos não se conteve e criticou a sondagem realizada pela produção do reality show da estação de Queluz de Baixo. “Para já, devo já dizer que, a partir do momento em que se faz uma sondagem destas, já é absurdo. Não concordo. Eu sei que é da casa, mas é o que eu acho. Fazer-se uma sondagem a dizer se uma mulher é dada é o mesmo do que fazer uma sondagem a dizer assim: ‘Cláudio Ramos maricas, Cláudio Ramos hetero?'”, começou por dizer o rosto do matutino da TVI.

Indignado, o apresentador acrescentou: “Acho um absurdo. As pessoas são o que são e nós temos de parar com esta porcaria. Podemos concordar com o jogo, podemos achar mal, mas criticar uma pessoa porque usa uma minissaia, porque que rebola… não!”.

Veja o vídeo desse momento aqui.

 

Jay Oliver responde a Cláudio Ramos após expulsão do “Big Brother Famosos”

 

Entretanto, Jay Oliver, o concorrente expulso da casa na última gala do “Big Brother Famosos”, esclareceu o seu ponto de vista sobre o assunto com a colega brasileira. “Eu disse que não gosto das mulheres muito vulgares – era esse o termo – e acho que as pessoas perceberam que me dirigi à Jaciara. Não me dirigi à Jaciara… Ela tem a liberdade de falar o que quiser e bem entender. Ela está aí para dar o seu melhor”, explicou o cantor.

“Para mim, o tipo de mulher de que gosto e a que estou acostumado pode vestir, mas depende da ocasião e do momento adequado”, defendeu, voltando a frisar que não estava a referir-se a Jaciara Dias.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
PUB