Cláudio Ramos internado de urgência e submetido a cardioversão elétrica

O apresentador Cláudio Ramos já tinha sido internado em 2020 por um problema crónico de coração chamado fibrilação auricular.

04 Out 2022 | 9:50
-A +A

Cláudio Ramos terá sido internado de urgência no passado sábado, dia 1, devido a um problema no coração. O apresentador do programa das manhãs da TVI, “Dois às 10”, foi submetido a uma intervenção cardíaca no Hospital da Luz, em Lisboa, avança o Correio da Manhã.

Cláudio Ramos terá sido submetido a uma cardioversão elétrica. De acordo com o site daquela unidade de saúde, neste procedimento “é administrada uma pequena corrente de eletricidade ao coração, para que este retome o seu batimento regular”.

Nesta segunda-feira, dia 3, Maria Botelho Moniz conduziu sozinha o matutino do canal de Queluz de Baixo.

O comunicador tinha estado internado em 2020. “Como é do conhecimento público, vivo com um problema de fibrilação auricular e fui submetido a uma ablação cardíaca há cerca de quatro anos. Desde essa altura sou muito bem acompanhado no Hospital de Santa Cruz, onde vou com a frequência necessária, sempre que os aritmologistas consideram oportuno ou sinta necessidade porque após a intervenção é imprescindível o acompanhamento médico e uma monitorização adequada”, explicou, na altura, através das suas redes sociais.

A NOVA GENTE entrou em contacto com a TVI, mas até ao momento não obteve resposta.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram.
PUB