Atacado, Cláudio Ramos ironiza: «Eu não tenho personalidade, sou uma marioneta»

Cláudio Ramos sempre defendeu Ana Raquel de Casados à Primeira Vista. E, sentindo-se atacado por Liliana Campos, na Passadeira Vermelha, quanto à sua opinião sobre Ana Raquel, este reagiu.

08 Nov 2019 | 12:08
-A +A

A conversa subiu de tom esta quinta-feira, 7 de novembro, no Programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. A razão? A concorrente de Casados à Primeira Vista, Ana Raquel.

Cláudio Ramos, que não esconde simpatizar com a concorrente do programa da SIC, esteve no centro da “discussão” por, ao contrário de Liliana Campos, Luísa Castel-Branco e Joana Latino, ver uma Ana Raquel diferente das restantes apresentadoras.

«A Ana Raquel a mim não me dá percentagem do que ela ganhou na experiência», refere, assumindo que nada ganha em defendâ-la, embora mantenha e pretenda continuar a manter a opinião que tem sobre a concorrente.

«A Ana Raquel para mim é a melhor concorrente e a melhor pessoa, de todas as que estão dentro do programa», acrescenta.

«Não acho que ela seja mal educada»

Luísa Castel-Branco chamou a atenção do apresentador pelo facto de este confundir caráter com boa educação. Isto porque Cláudio acredita que Ana Raquel não é mal educada e tem, sim, uma personalidade forte.

«Eu não acho que ela seja mal educada. Eu acho que ela no dia do casamento teve um mau comportamento porque o noivo ia para o mesmo que ela e ele também podia ter reagido errado. Dali para a frente é a maneira de ela ser», afirma.

Cansado das críticas feitas a Ana Raquel, Cláudio Ramos acabou por mencionar o facto de no programa Passadeira Vermelha já se terem feito muitas críticas à concorrente, o que acaba por ser menos bonito que as atitudes desta.

«O que é pior, a Ana Raquel brigar com o Paulo ou nós, neste programa, que não a conhecemos de lado nenhum, vocês dizerem que ela come de boca aberta, que ela é mal educada, que ela não se pode rir porque tem rugas… O que é pior? É o que ela pensa do Paulo ou o que vocês fizeram a ela? Não venham com conversa», ataca.

«Pagam-me para eu fazer tudo o que a Cristina faz»

E se a conversa já ia longa e num tom crítico, piorou quando Liliana Campos referiu que Cláudio Ramos mudou de opinião sobre a concorrente depois de saber a opinião de Cristina Ferreira sobre esta. Aí, o apresentador pediu que focassem a câmara nele para dizer o seguinte:

«Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito», afirma, em tom irónico.

Cláudio Ramos disse de imediato que não iria mais continuar a conversa nem defender a Ana Raquel, mostrando manter a opinião que tem sobre a concorrente. «Eu tenho o direito a pensar desta maneira e eu defendo a Ana Raquel porque eu acredito piamente nela», termina.

Assista à conversa completa aqui.

Leia ainda:
Cláudio Ramos revoltado com seguidora:«é o reflexo de uma série de gente que vai à missa»
Cláudio Ramos sai em defesa da noiva má-da-fita: «Identifico-me imenso com ela»
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top