Cláudio Ramos sem meias palavras: «Maria Botelho Moniz passa para uma TV que a valoriza»

Cláudio Ramos não esconde a felicidade por ter visto Maria Botelho Moniz a fazer o mesmo caminho que o seu, trocando a SIC pela TVI. «Ela vai crescer e vai ser valorizada», atira o apresentador.

25 Abr 2020 | 16:40
-A +A

Maria Botelho Moniz «vai crescer e vai ser valorizada» na TVI. Quem o disse foi Cláudio Ramos, que foi ainda mais incisivo defendendo, no programa Era o que Faltava, da Rádio Comercial, que a colega e amiga, ao trocar a SIC pela rival, «passa para uma televisão que a valoriza».

«Ela cresceu na SIC – não estou a desvalorizar, atenção – mas eu fiquei tão orgulhoso, como se ela fosse uma irmã minha, porque eu fico muito contente com o sucesso dos meus amigos. Fico mesmo vaidoso», afirmou o apresentador do reality show Big Brother 2020, cuja primeira fase, denominada BB Zoom, se estreia na noite deste domingo, dia 26 de abril.

E Maria Botelho Moniz fez o mesmo percurso do que Cláudio Ramos para, também ela, integrar a equipa da grande aposta da TVI. A apresentadora vai ser o rosto principal de BB Fora d’Horas, a ser transmitido, de segunda a sexta-feira, após a novela Na Corda Bamba.

Na entrevista concedida a Rui Maria Pêgo e Ana Martins, o apresentador recordou o dia em que soube que a colega era uma potencial escolha para a equipa de Big Brother 2020. «Eu mudar-me e saber, no dia em que me mudei, que a Maria se ia mudar… Quer dizer, a Maria não sabia. Eu ter ouvido conversas, melhor dizendo, percebendo que havia um interesse [de ter Maria Botelho Moniz na TVI]…», hesitou, para depois fazer-se entender: «Sabem quando gostam muito de uma pessoa, estás num sítio onde há poder de decisão e ouves dizer bem dessa pessoa, valorizar essa pessoa e dar reconhecimento a essa pessoa – que não estão a dar no outro lado [SIC]? Eu penso assim: ‘Ai meu Deus do céu! Apetece-me pegar no telemóvel e contar-lhe’ [risos]

«É tão gigante ver as pessoas de quem se gosta crescerem», referiu ainda Cláudio Ramos, que trabalhou com Maria Botelho Moniz no programa Passadeira Vermelha, da SIC e SIC Caras, do qual eram comentadores.

Já na TVI, cruzaram-se no dia em que, contrariamente ao que estava previsto, acabaram por se estrear como apresentadores do canal de Queluz de Baixo. Foi a 12 de abril, em pleno dia de Páscoa, quando os dois fizeram parte da equipa da emissão de cariz solidário Nunca Desistir.

Cláudio Ramos apresentou ao lado de Fátima Lopes, enquanto Maria Botelho Moniz teve Manuel Luís Goucha como padrinho da TVI. «Eu babei quando no domingo a vi com o Goucha. […] Ainda bem que aconteceu. Fico contente, porque acho que ela merece», afirmou.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Maria Botelho Moniz faz revelações sobre chegada à TVI e BB2020
Em quarentena, Maria Botelho Moniz comemora aniversário com companhia original
Maria Botelho Moniz diz adeus à SIC e é ignorada no Passadeira Vermelha

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB