Cláudio Ramos mostra que «faz gostoso» em vídeo

O apresentador voltou a mostrar os seus dotes para a dança. Veja o vídeo!

02 Mai 2018 | 14:32
-A +A

Cláudio Ramos, de 44 anos de idade, já nos habitou à sua maneira de ser descontraída e pouco preocupada com a opinião dos outros. Por isso, depois de ter tentado dançar sevilhanas, o apresentador da SIC resolveu estrear-se no Funk e abanar o rabiosque ao som de «Faz Gostoso», de Blaya Rodrigues.

Foi nas redes sociais que o autor do blogue «Eu, Cláudio» mostrou os seus verdadeiros dotes de dança e partilhou o vídeo do momento.

«Esta é dedicada à minha querida Maria Botelho Moniz. Estou quase lá, não achas Blaya? Aproveito o feriado para dançar, ‘esparvoar’. Façam o mesmo!!», escreveu o apresentador na legenda do vídeo, que fez rir os fãs.

A partilha do comentador tornou-se um sucesso, pelo que, conta já com mais de 43 mil «gostos». Além disto, são vários os seguidores que decidiram deixar mensagens na publicação. «Solta mais um pouco o quadril», «não consigo parar de rir, adoro a cara que fazes», «Este homem está cada vez mais gostoso.», «Ai adoooorooo!», são alguns dos comentários que se podem ler.

Clique no «play» e divirta-se com este vídeo de Cláudio Ramos!

Fotos: DR

PUB
Top