Cláudio Ramos não descarta cirurgia estética

Um dos segredos para o apresentador se manter em forma é beber três litros de água por dia.

08 Nov 2017 | 17:11
-A +A

Cláudio Ramos foi um dos famosos que esteve com a chef Cátia Goarmon num evento de culinária, no espaço «Espelho D’Água», em Belém. Cozinhar não é de todo a «praia» do apresentador mas é um homem que tem muitos cuidados com o que come. «Eu não sei cozinhar. Este vai ser um risco que estamos a correr», comentou quando questionado se cozinha muito ou não.

O apresentador do programa «Passadeira Vermelha», da SIC, vai fazer 44 anos anos no próximo domingo, dia 11 de novembro, e sente que com o «avançar da idade tem de ter muitos cuidados com a alimentação».

Quais os cuidados que tem? Cláudio vai ao ginásio todos os dias e tem treino com um PT três vezes por semana. Bebe muita água, mais especificamente três litros por dia.

 

Cláudio Ramos: «Se tivesse tempo retocava a cara, sem problema nenhum»

Para cuidar da pele, o apresentador utiliza o hidratante normal. Mas confessou que se tivesse tempo «retocava a cara». O rosto da SIC não operava mas retocava. «Não tenho nada contra as pessoas que fazem operações plásticas», contou.

Não cozinhar é uma opção do apresentador. Sai cedo de casa e chega tarde, logo não tem tempo para culinária. Quando tem espaço na sua vida para cozinhar,  Cláudio faz saladas. «Eu só como saladas, não entra mais nada em minha casa», revelou. «Poupo muito dinheiro, poupo na minha linha e não como coisas que não prestam», disse.

Cláudio não faz isto por estar a fazer uma dieta mas sim para se equilibrar, «para equilibrar a cabeça». Em casa da mãe, no Alentejo, é quando come peixe, arroz de pato (o seu prato preferido) e bacalhau com natas. Ao fim-de-semana, o apresentador confessa que comete muitos disparares. Come muitos doces, bolos, gelados.

Fotos: Filipe Pombo

PUB