Cláudio Ramos NÃO SUPORTA ver «GORDAS» DE LEGGINS!

Cláudio Ramos revelou no último programa do Passadeira Vermelha não conseguir ver mulheres com excesso de peso usarem leggins brancos e cuecas de «asa delta».

30 Jan 2019 | 16:00
-A +A

No Passadeira Vermelha desta terça-feira, dia 29 de janeiro, as minissaias de Fátima Lopes estiveram no centro das atenções. Os comentadores do programa da SIC Caras saíram em defesa da apresentadora das tardes da TVI, que tem sido criticada por utilizar saias curtas aos 49 anos.

No seguimento da conversa, Ana Marques refere que, para ela, «custa mais às vezes ver certas miúdas com descontrolo de peso tentarem vestir-se igual a umas mais magras». «Estão no seu direito, mas deviam pensar na sua saúde e emagrecer», acrescentou.

Veja também: Cláudio Ramos EMOCIONA-SE em direto: «não era sem tempo, caramba»

«Com o corpo que a Fátima Lopes tem, até eu usava aquela mini saia», afirma Cláudio Ramos.

O comentador aproveita para fazer um desabafo pessoal e critica as mulheres «gordinhas» que costumam usar leggins transparentes para ir ao supermercado, principalmente a um domingo. «Não gosto de ver, não suporto, acho mal».

«A gorda gosta de uma asa delta»

 

Cláudio levanta-se e começa a imitar uma pessoa com excesso de peso a caminhar. «Elas vão assim à minha frente», diz, enquanto goza.

«É isso que não posso ver», confessa. «Vão com umas leggins transparentes brancas e vês um fio preto, porque a gorda gosta de uma asa delta».

Veja também: Cláudio Ramos ATACA Hugo de Casados: «é um menino mimado»

«Essas pessoas é que devem ter cuidado, porque são essas pessoas que não permitem que Fátima Lopes possa usar esta mini saia».

Ana Marques também assume ficar irritada com aquelas pessoas que passam o fim-de-semana inteiro de pijama. «É uma coisa que me inerva».

Vídeo aqui.

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top