Cláudio Ramos nostálgico com crescimento da filha: “Isto é um sopro”

Cláudio Ramos mostra-se nostálgico com o crescimento da filha Leonor, atualmente com 17 anos. “Uma pessoa não se dá conta mas isto é um sopro”, diz o apresentador.

03 Dez 2021 | 18:00
-A +A

Cláudio Ramos recorreu ao Instagram na noite desta sexta-feira, 26 de novembro, para “lamentar” o facto de os filhos crescerem num “sopro”. Para isso, partilhou uma imagem captada há cinco anos (26/11/2016), em que surge ao lado de Leonor, atualmente com 17 anos.

“Há cinco anos, devia fazer um frio de rachar no Alentejo como faz hoje. Estávamos em casa. Eu adormecido ao colo enquanto ela, nos seus 13 anos, descobria as tecnologias”, começa por escrever o apresentador na legenda d apublicação.

“Hoje, estou enfiado no sofá, numa noite gelada, depois de a ter ido levar a uma festa de adolescentes. Ai filhos, uma pessoa não se dá conta mas isto é um sopro”, remata.

Veja a foto na nossa galeria.

Olá, vizinho! Cláudio Ramos constrói moradia de sonho perto de Goucha

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha vão ser vizinhos. E tudo porque o anfitrião do “Dois às 10”, da TVI, está a construir uma casa no Alentejo, de onde é natural. A novidade é avançada por uma publicação semanal.

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha vão morar lado a lado, com apenas 42 quilómetros (de carro) de distância. Segunda avança a TV Mais, o rosto do programa das manhãs da TVI escolheu Vila Boim como o seu escape para fugir da agitação de Lisboa, algo que Goucha já faz há largos anos. O comunicador tem o hábito de passar os fins de semanas em Monforte, no ‘Monte do Manel’ – como apelida a quinta que comprou em 2016 – na companhia do marido Rui Oliveira.

Texto: Ivan Silva e Carolina Sousa; Fotos: redes sociais

 

PUB