Plano traçado! Cláudio Ramos vai ter novo confronto com Goucha

A decisão está tomada: Cláudio Ramos vai voltar a substituir Cristina Ferreira nas manhãs da SIC e, assim, lutar contra Manuel Luís Goucha na luta pelas audiências. O duelo recomeça na segunda-feira.

03 Ago 2019 | 17:50
-A +A

Menos de quatro meses depois, o cenário repete-se. Cristina Ferreira partiu para uma nova época de férias e deixou o ‘vizinho’ Cláudio Ramos ao comando d’O Programa da Cristina, da SIC, mostrando-se a postos para combater Manuel Luís Goucha, no Você na TV!, da TVI.

«Vou só ali uns diazinhos tirar umas férias, que a pessoa precisa para a cabeça voltar a funcionar. Este moço fica a tomar conta do barco», anunciou a apresentadora, referindo-se ao alentejano, no final da emissão de sexta-feira do matutino da estação de Paço d’Arcos. «Prometo regressar… Um dia destes», acrescentou, sem referir quantos dias estará ausente das manhãs nem, por consequência, a data do seu regresso.

Desta forma, Cláudio Ramos vai voltar a defrontar Manuel Luís Goucha, que, com Maria Cerqueira Gomes de férias, continuará a conduzir sozinho o Você na TV!. O mesmo já tinha acontecido na semana de 15 a 19 de abril, na qual o profissional da SIC saiu vitorioso em cada confronto.

No primeiro dia, o também comentador do Passadeira Vermelha arrasou ao registar cerca de 455 mil espectadores e 26,5% de share. Já Goucha contou com cerca de 280 mil e 16,8% de quota de mercado. Ao longo da semana, a diferença de audiências entre os dois matutinos foi, contudo, diminuindo. Apesar de o programa da SIC ter sido líder de audiências todos os dias, o da TVI conseguiu aproximar-se do rival.

Na média das emissões dessa semana, a aposta da estação da Impresa foi acompanhada por cerca de 385 mil espectadores e obteve 22,3% de share, enquanto o programa da TVI foi visto por aproximadamente 285 mil pessoas, o equivalente a 16,74% de quota de mercado. Do primeiro dia para o último, a diferença de espectadores passou de 175 mil para 69 mil.

 

De férias, mas presente na antena

 

Apesar de ausente das manhãs da SIC, Cristina Ferreira vai continuar a poder ser vista na antena do canal de que é rainha e senhora. Isto porque, recorde-se, a estação de Paço de Arcos estreia, já na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, o concurso Prémio de Sonho.

A condução foi entregue à malveirense, que se referiu a esta nova aposta como o seu «parque de diversões». E Cristina Ferreira só precisou de ver 30 segundos da versão original para saber que era este o programa que a ia fazer voltar à apresentação deste tipo de formatos, depois de Apanha Se Puderes, na TVI.

Saiba tudo sobre a nova aposta das 19 horas da SIC aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Queda em programa leva Cristina Ferreira às gargalhadas. Veja o vídeo!
Fernando Mendes está preparado para enfrentar Cristina Ferreira!
«Cristina Ferreira merece ser feliz com o homem que amou toda a vida»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top