Cláudio Ramos ou Pedro Crispim: quem fica melhor em cuecas?

O comunicador da SIC e o stylist não têm pudores em mostrar o corpo nas redes sociais. Mas qual deles fica melhor (quase) sem roupa?

18 Mai 2018 | 17:59
-A +A

Viveram uma relação de vários anos que terminou em 2013. A vida levou-os por caminhos diferentes mas Cláudio Ramos e Pedro Crispim continuam a ser dos homens mais mediáticos do nosso país, seja na televisão, seja na moda.

Leia mais: «Cláudio Ramos assume homossexualidade»

Cláudio, de 43 anos e Pedro, de 39, costumam partilhar imagens provocantes nas redes sociais, muitas das quais em roupa interior ou mesmo totalmente nus… para gáudio dos fãs, que elogiam a boa forma física de ambos. Embora a exposição do corpo seja algo natural para Pedro Crispim, que começou a sua carreira como modelo, já para Cláudio Ramos é algo que tem vindo a fazer mais recentemente.

Em entrevista recente ao nosso site, o rosto das manhãs da SIC e comentador do programa «Passadeira Vermelha» admitiu que, durante muito tempo, sentiu complexos em relação ao seu corpo. «Vivi muito tempo inseguro com o meu corpo», disse na altura.

Essa insegurança foi combatida com muito ginásio, cuidados alimentares. Algo que, admitiu, é essencial para a permanência na televisão.

«Se eu fosse muito gordo, muito feio, se me vestisse mal não tinha as oportunidades que tenho», acrescentou ainda Cláudio Ramos.

Percorra a galeria e decida quem fica melhor em cuecas!

 

Fotos: Arquivo Impala e Instagram

PUB
Top