Cláudio Ramos pasmado com convidado parecido com ele e com Diogo Valsassina: “É igual!”

Cláudio Ramos ficou boquiaberto quando recebeu Marco Oliveira no programa “Dois às 10”, da TVI. O apresentador viu no convidado semelhanças consigo e com Diogo Valsassina

04 Dez 2021 | 11:55
-A +A

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam o fadista Marco Oliveira no “Dois às 10”, esta sexta-feira, 3 de dezembro, na TVI. O apresentador não escondeu o espanto, assim que olhou para o rosto do convidado.

“Eu não te quero dizer nada, mas o nosso Marco Oliveira, que está aqui, faz-me lembrar o Cláudio Ramos há 10 anos e o Diogo Valsassina!”, disse, de imediato, assim que viu o músico. “É uma mistura dos dois”, respondeu o fadista, entre risos.

Maria Botelho Moniz desmanchou-se a rir e o comunicador insistiu. “Oh Marco, juro-te. Olhem lá, é igual!”, afirmou, com a capa do novo álbum de Marco Oliveira na mão.

Veja a nossa galeria de fotos e comprove com os seus próprios olhos. 

 

Talento escondido: Cláudio Ramos trabalhou anos a embrulhar presentes de Natal

 

A emissão do “Dois às 10” de 1 de dezembro foi dedicada ao Natal e Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam em estúdio Sofia Cotrim, com dicas preciosas para embrulhar os seus presentes. O apresentador da TVI acabou por revelar que, “durante três ou quatro anos”, trabalhou a fazer embrulhos na época natalícia.

A revelação foi feita depois de Cláudio Ramos confessar que prefere fazer embrulhos a usar sacos. “Dá-me prazer embrulhar. Eu sei embrulhar…”, começou por dizer.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: TVI e redes sociais 

PUB