Cláudio Ramos passa-se com equipa do “Dois às 10” em direto: “Vão ter de parar”

Cláudio Ramos irritou-se com a equipa do “Dois às 10”, da TVI, e fez uma chamada de atenção aos elementos da produção durante a emissão do programa da manhã.

28 Dez 2021 | 13:15
-A +A

Cláudio Ramos deu um raspanete a alguns elementos da produção do programa “Dois às 10”, da TVI, em direto, na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro.

O apresentador estava a conversar com uma convidada que perdeu o filho em março deste ano quando tudo aconteceu. Em causa esteve o barulho que supostamente se fazia sentir no estúdio.

“Eu peço desculpa, vocês vão ter de parar de trabalhar, estou a concentrar-me numa conversa”, começa por dizer o colega de Maria Botelho Moniz. “Não dá… eu já vos tinha feito sinal”, remata.

Veja as imagens na nossa galeria. 

 

Cláudio Ramos exalta-se e grita em direto no “Passadeira Vermelha”

 

De recordar que, em 2018, Cláudio Ramos protagonizou um momento hilariante quando se exaltou em direto durante a emissão do “Passadeira Vermelha”, em abril. Na altura era comentador do programa da SIC e gritou enervado enquanto as colegas lhe pediam para ter calma. O motivo foi o mesmo: problemas técnicos no estúdio.

Cláudio Ramos mostrou a sua indignação em relação ao facto de estar há três anos a trabalhar num local onde o ar condicionado que não funcionava corretamente. E, à medida que explicava o porquê da sua indignação, foi ficando cada vez mais exaltado, ao ponto das colegas lhe dizerem: «Tem calma, Cláudio».

Recorde aqui:

 

Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais 
PUB