Cláudio Ramos passa-se no Dois às 10: “Que culpa tenho eu de ter uma pila grande?”

Cláudio Ramos foi implacável com Daniela Ventura devido às últimas polémicas com David Maurício. Veja aqui o que disse o apresentador.

17 Jun 2024 | 13:00
-A +A

A relação de Daniela Ventura e David Maurício do Big Brother 2024 foi tema de conversa no Dois às 10, da TVI… e Cláudio Ramos acabou por fazer um comentário hilariante durante a conversa!

Leia ainda: Expulsão de Carolina Nunes deixa comentadores revoltados: “Alguém tem que penalizar…”

Os ciúmes de Daniela Ventura foram o mote da conversa, assim como o facto de esta afirmar que não gosta que David Maurício ande de boxers pela casa, devido ao ‘volume’ do órgão genital. Cláudio Ramos foi implacável: “Que culpa tenho eu de ter uma pila grande? Que culpa tem ele de ter uma pila grande?”, disse o apresentador, deixando Cristina Ferreira, Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes a rir à gargalhada.

“Não acho adequado”

“A questão é essa! Foi o que a Daniela disse”, insistiu Cláudio Ramos, visivelmente irritado com as afirmações de Daniela Ventura. Cristina Ferreira quis dar o seu ponto de vista: “eu se tivesse numa casa com um grupo de pessoas, eu não acho adequado andar-se de boxers de um lado para o outro. Eu, Cristina, não andaria de cuecas e sutiã a passear-me pela casa. Estás numa casa, com pessoas, num programa…”

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB