Diogo Trancoso foi um dos três concorrentes que entraram recentemente no Big Brother, tendo sido expulso apenas uma semana depois de entrar na casa mais vigiada de Portugal. No momento de apresentação aos portugueses, o jovem barbeiro assumiu que a sua alimentação limitava-se à sopa da mãe e a batatas fritas. Algo que fez com que muitos se referissem a Diogo como “menino mimado”. Como é o caso de Cláudio Ramos.
Leia ainda: Márcia acusa Francisco Vale de cuspidela e multiplicam-se as discussões no Big Brother
Iasmin Lira, a miss do Big Brother
O concorrente expulso esteve no Dois às 10 e foi quase em lágrimas que falou sobre as restrições alimentares que têm e que condicionam a sua vida. Diogo Trancoso assume não ter diagnóstico clínico, mas assume que acaba quase sempre por vomitar quando come algo que não seja o mencionado. “Isto mexe comigo, não é fácil”, disse. No decorrer da conversa, Cláudio Ramos aproveitou para pedir desculpas à mãe do participante do Big Brother.
“A Sónia mandou-me uma mensagem, muito chateada”
“Um beijinho para a Sónia. A Sónia mandou-me uma mensagem, muito chateada, e com razão porque achou que eu não percebi o que o Diogo tinha dito e eu disse aqui ‘isso são coisas de menino mimado’ e eu peço-lhe desculpa Sónia. É uma mãe preocupada com o filho mas tinha naturalmente razão, só depois de o ouvirmos falar é que conseguimos perceber”, disse em direto.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram