Cláudio Ramos aproveita quarentena para saber tudo sobre novos concorrentes BB 2020!

Cláudio Ramos tem aproveitado a quarentena para se preparar para o grande desafio que tem entre mãos: apresentar o Big Brother 2020.

20 Mar 2020 | 21:30
-A +A

Cláudio Ramos entrou na manhã desta sexta-feira, dia 19 de março, em direto no programa Você Na TV!, através de videochamada. De quarentena no conforto de sua casa, a nova contratação da TVI revelou a Manuel Luís Goucha que lhe tem custado não estar com a filha Leonor: «está muito longe».

O ex-vizinho de Cristina Ferreira confessa que está habituado a estar em casa e que ultimamente tem cumprido à regra a recomendação de isolamento social pedida pelo Governo, mostrando-se muito orgulho por ver «Lisboa vazia». «Estou orgulhoso do país onde vivo».

Apesar da estreia de Big Brother 2020, que estava agendada para este domingo (22 de março), ter sido adiada devido à pandemia da Covid-19, Cláudio Ramos tem aproveitado este tempo para se preparar para o grande desafio de apresentar o reality show da TVI. «Não páro de trabalhar nele», começa por referir, mostrando uns papéis com o logótipo do programa.

E garante estar muito informado sobre os novos concorrentes: «Já sei tudo sobre eles, já imagino as conversas com eles». Cláudio Ramos acredita que nada acontece por acaso: «O universo mete as coisas no sítio certo. É uma lição de tudo o que está acontecer». 

Com este isolamento, Cláudio espera estar melhor preparado para o novo Big Brother que aí vem. «Estamos melhor preparados para entregar o programa». O apresentador refere que não ficou triste pelio programa ter sido adiado, visto que já era uma decisão previsível. «Fiquei aliviado e até orgulhoso por perceber que, apesar do programa ser muito importante para a estação e muito bom para entreter as pessoas, é necessário viver com cautela, sem colocar ninguém em risco», afirma, acrescentando que, para neste formato, estava envolvida uma equipa com cerca de 150 pessoas.

«Deus fez isto porque, se as pessoas estão em casa isoladas, vão entender bem o que se passa dentro da casa», diz. «As famílias estão a viver agora o que não viviam há anos».

Goucha perguntou-lhe se estava sozinho a fazer a quarentena, ao que Cláudio respondeu estar «totalmente sozinho».

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
BB 2020: Cláudio Ramos diz que número de inscritos é alto mas não é bem assim!
Revelada a conversa em que Cláudio Ramos disse a Cristina Ferreira que ia para a TVI

PUB