Cláudio quer Ana Catharina fora do BB2020: «Se a decisão fosse minha ela saía»

Cláudio Ramos assume-se «zangado» com a atitude de Ana Catharina, que recusou nomear mulheres este domingo, 7 de junho. O apresentador do BB2020 gostava de ver a brasileira fora do reality show.

08 Jun 2020 | 12:00
-A +A

Cláudio Ramos zangou-se na gala de domingo (7) com a atitude de Ana Catharina e mostrou-o logo em direto. No final da gala também não escondeu a desilusão e a indignação ao ver a concorrente a desrespeitar uma das regras do Big Brother. Disse que nunca nomearia mulheres enquanto estivesse na casa mais vigiada do País. Desta vez, não se podiam nomear homens e a vegana recusou-se a fazê-lo, levando uma nomeação direta do Big Brother.

«Fiquei muito zangado com a Ana Catharina. O que ela fez é um desrespeito enorme, a decisão não é minha, na casa manda o Big Brother, se fosse minha ela automaticamente saía, porque é uma regra e ela não é uma inocente», afirmou no final da gala, sendo implacável nas palavras.

«A Ana Catharina sabe que o Big Brother, em qualquer lugar no mundo, incluindo no Brasil, os homens nomeiam as mulheres e as mulheres nomeiam os homens. Por muito que a Ana Catharina grite porque vê um frango num tupperware ou se apaixone por uma árvore que é o coqueiro, é igual ao litro… que se arme em engraçada para o meu lado e que tente gozar com os portugueses que a mantiveram dentro da casa…», afirma, visivelmente incomodado com a situação.

«Ela ignorou que os portugueses a tinham salvado»

Hélder foi expulso este domingo com 44 por cento dos votos, mantendo Ana Catharina e Diogo no jogo. Cláudio Ramos assume-se chateado pela ingratidão da concorrente.

«O que mais me chateou foi que ela ignorou que os portugueses a tinham salvado meia hora antes. Considero uma falta de respeito, não concordo! O que ela fez hoje, para mim, foi um absurdo, não deveria ter feito», referiu, explicando o porquê da sua revolta.

«Aquilo que ela fez não está a ajudar as mulheres, isto não é igualdade! As mulheres têm o direito de votar e o público de decidir. E já se arrependeu, de certeza, principalmente ao se aperceber que a Iury, por causa dela, ou seja, uma mulher, teve de votar outra vez.»

Numa noite cheia de emoções, Ana Catharina foi uma das mais nomeadas pelos colegas. Junta-se a ela Soraia, Slávia e Noélia. Para Cláudio Ramos, esta atitude pode prejudicá-la e, se pudesse, retiraria a jovem do jogo. «Não sei se a vai prejudicar [nos votos dos portugueses], mas eu gostava que sim», confessou.

Texto: Filipa Rosa e Inês Marques Fernandes; Fotos: TVI e reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Big Brother 2020: Ana Catharina penalizada após recusar nomear mulheres
Ana Catharina de Big Brother em cenas íntimas na Internet!

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top