Cláudio Ramos rasga ex-namorada de Panelo: “Nenhuma razão para acabar com ele”

Cláudio Ramos falou sobre Margarida Castro e Daniel Pereira, mas a conversa acabou por envolver também a ex-namorada do jovem.

19 Jun 2024 | 14:12
-A +A

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira conduziram mais um Dois às 10, da TVI, esta quarta-feira, dia 19 de junho. Durante a rubrica Conversas de Café, foi comentada a polémica em torno de Margarida Castro e Daniel Pereira, ex-concorrentes do Big Brother 2024.

Leia ainda: Francisco Monteiro pelos cabelos com concorrente do Big Brother

“Quem acabou com o moço foi a Marluce [Marlene]. A Marluce também foi a vida, a vida dele continua”, começou por atirar Cristina Ferreira. “Mas a Marluce acabou com ele também sem nenhuma razão para acabar com ele. Aqui as coisas têm que ser ditas como são. Se a Marluce acabou é porque já estava alguma coisa mal, desculpem lá. O Panelo não fez nada dentro da casa”, comentou Cláudio Ramos. Posto isto, a apresentadora reagiu: “A Marluce acabou porque achou que era para acabar. Ninguém tem nada que interrogar os porquês da Marluce. Tu podes dizer: ‘O rapaz não fez nada para ela [acabar]’. Mas, para ela, o rapaz pode ter feito alguma coisa e tu não podes interrogar. Ela achou que não era para continuar. Ela não tinha que continuar com ele só porque tu querias”.

Cláudio Ramos mostrou-se do lado de Daniel Pereira e atirou: “O que não se pode dizer é que por ele ter entrado dentro do programa, ele teve algum comportamento que fez terminar a relação”.Mas ela também não disse isso”, respondeu Cristina Ferreira. “Exatamente, ela não disse, por isso é o que se quer passar. (…) Eu perguntei à Marluce na gala e ela disse que ele estava ótimo. E ele não fez nada. (…) Quando o Panelo começa a sentir a aproximação à Margarida, é na reta final da presença dele dentro da casa. Por isso a Margarida não é a responsável”, argumentou Cláudio Ramos. “Eu aposto estes meus quatro dedos da frente, eu não dou seis meses para que o Panelo volte para a Marluce. É evidente. Não tenho a mais pequena dúvida. O que a gente não pode fazer é emprenhar pelos ouvidos. A Marluce está a emprenhar pelos ouvidos. Eu sei o que te estou a dizer. A Marluce está a emprenhar pelos ouvidos. E toda a gente aqui que viu o programa sabe e basta falares com o Panelo para perceber”, acrescentou ainda o apresentador.

Veja também: Eis os nomeados desta semana do Big Brother 2024

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais e TVI
PUB