Cláudio Ramos reage à bronca com equipa de “Dois às 10”: “O País acha que eu os maltrato”

Cláudio Ramos reagiu à polémica que protagonizou no programa “Dois às 10” quando mandou elementos da equipa pela qual dá a cara calarem-se. “O País inteiro acha que eu os maltrato”, disse.

01 Jan 2022 | 22:33
-A +A

Cláudio Ramos deu um raspanete em direto a alguns elementos da produção do programa “Dois às 10”, na manhã de terça-feira, 28 de dezembro. Já no dia seguinte, o apresentador abordou o assunto no matutino da TVI, em conversa com a cozinheira Cátia Goarmon, conhecida como Tia Cátia.

“Posso oferecer estas tabletes de chocolate à minha equipa. Ontem, chamei-os à atenção e o País inteiro acha que maltratei a minha equipa”, começou por dizer Cláudio Ramos.

“Ontem, estávamos a fazer uma entrevista e eles estavam aqui [na cozinha] a trabalhar e este chão faz [barulho], e eu disse para eles calarem. O País inteiro acha que eu os maltrato”, terminou.

 

Cláudio Ramos revela promessa de Maria Botelho Moniz

 

Maria Botelho Moniz fez uma promessa e tenciona cumpri-la com sucesso. A novidade foi dada por Cláudio Ramos, em direto, na emissão de segunda-feira do programa “Dois às 10”.

A apresentadora encontrava-se na cozinha dos estúdios do matutino da TVI a fazer um sumo detox quando o colega revelou a sua promessa. “Pára tudo! Oráculo: Maria Botelho Moniz vai estar de ressaca de açúcar 22 dias”, anunciou Cláudio Ramos. “Vais começar a ressacar ao fim de uma semana. Eu já fiz isso”, acrescentou o apresentador.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva e Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais e divulgação TVI

PUB