Cláudio Ramos reprova atitude de Filomena Cautela e acusa-a de faltar ao respeito!

«Tu e a Cristina comeram-se ou não?» eis a questão de Filomena Cautela a Ruben Rua, que deixou Cláudio Ramos indignado.

20 Jun 2019 | 8:50
-A +A

Cláudio Ramos não gostou do tom da entrevista que Filomena Cautela fez a Ruben Rua e que envolveu o nome de Cristina Ferreira e não perdeu a oportunidade de chamar o rosto da RTP1 à atenção. O «vizinho» da estrela da SIC refere-se, particularmente, à pergunta «Já comeste a Cristina Ferreira?» feita durante o 5 Para a Meia-Noite, no passado dia 6 de junho.

«A Filomena Cautela passou um limite na linguagem, mas uma companheira de trabalho e um amigo não podem permitir que isso se faça. O mais bonito na amizade, entre brincadeiras, é o respeito. E houve falta dele. E há tantas maneiras de perguntar a mesma coisa», escreveu Cláudio Ramos, numa publicação semanal.

 

As declarações polémicas de Ruben Rua sobre Cristina Ferreira

Ruben Rua foi «encostado à parede» por Filomena Cautela durante uma entrevista no programa 5 para a Meia Noite, que confrontou o modelo com a proximidade evidente com a estrela maior da SIC, retratada numa sessão fotográfica.

«Tiveste uma explosão muito rápida de mediatismo. Falaram muito sobre ti… A pergunta de um milhão de dólares é: comeram-se ou não?», perguntou Filomena Cautela, sem dó nem piedade. A questão fez com que o silêncio se instalasse no estúdio do 5 Para a Meia-Noite, à espera da resposta de Ruben Rua.

«É uma pergunta forte, legítima e estou muito surpreendido porque nunca me tinham perguntado isso. Esta capa tem um prefácio em que a autora diz: ‘Para lá da névoa, só nós dois sabemos’. E acho que é uma resposta interessante e assino por baixo», rematou, não respondendo diretamente à pergunta.

«É interessante, fazem-te muito essa pergunta e tu nunca respondes», acrescentou Filomena Cautela. «Dou a resposta que acho verdadeira», terminou o modelo.

Leia também:
Adeus, Ruben Rua! Luana Piovani tem novo amor
Rui Maria Pêgo REVELA: «A Filomena Cautela está a precisar de CONCORRÊNCIA»

 

Texto: Ricardina Batista com redação Win! Fotos: Impala

PUB
Top