Cláudio Ramos responde a Carolina Deslandes: «Vamos enfrentar o touro pelos cornos»

O apresentador respondeu ao vídeo que a cantora fez a criticá-lo: «Se não fosse as suas polémicas na Internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina?»

18 Jun 2019 | 22:20
-A +A

Há um novo capítulo na polémica que envolve Cláudio Ramos e Carolina Deslandes. Tudo começou quando, na semana passada, a cantora recebeu críticas por parte do apresentador depois de esta ter «reclamado» sobre o facto de o Estádio da Luz, em Lisboa, ter estado cheio para os concertos de Ed Sheeran.

Cláudio Ramos não perdeu oportunidade e, numa crónica de uma publicação semanal, o «vizinho» de Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina, da SIC, disse tudo o que achou da atitude da artista.

«Veio com o discurso que os artistas portugueses têm de ser apoiados e a mim apeteceu-me dizer-lhe que, nos muitos concertos a que fui do Marco Paulo, do Tony Carreira e de tantos outros, não a vi lá. Ou para ela artistas são ‘apenas’ os que entende pertencerem ao seu mundo? Talvez seja isso.»

A companheira de Diogo Clemente não gostou das palavras do apresentador e não tardou a responder-lhe através das redes sociais, acabando mesmo por ser o tema de abertura da emissão desta segunda-feira, dia 17 de junho, do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras.

Durante os minutos inicias, o comentador esclareceu a situação e acabou mesmo por responder às palavras da cantora. «Vamos tentar falar para que a menina entenda, sem alarmes, porque já ando há muito tempo a dar de comer a muita gente», começou por dizer.

 

 

«Subscrevo [o que Carolina Deslandes disse], devemos apoiar os nossos. Mas só quando damos um exemplo. Nunca vi a Carolina Deslandes num concerto de Tony Carreira, mas se quiser mande fotografia. O mundo das canções vai muito além da que os nossos amigos fazem», afirmou Cláudio Ramos.

 

«Vamos enfrentar o touro pelos cornos»

 

Por se ter sentido «atacado», Cláudio Ramos defendeu-se no que diz respeito à sua posição enquanto comentador do programa social do canal temático da SIC. «Não é preciso ler muitos livros para se saber que um comentador comenta. Tal como uma compositora compõe. Era o mesmo que eu agora dizer-lhe para parar de compor. Agora era mais um na fila do desemprego, não era justo», explicou.

Mas não se ficou por aqui. O colega de Liliana Campos foi mais longe e chegou mesmo a dizer que Carolina Deslandes só era falada pela imprensa devido a todas as polémicas que cria nas redes sociais.

«Minha querida, pode não parecer mas tenho-lhe realmente alguma estima, mas vamos enfrentar o touro pelos cornos: se não fosse as suas polémicas na Internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Aqui neste programa o alinhamento não sou eu que escolho porque se fosse lhe garanto que não causava cá. É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da internet, não tenho culpa.»

 

VEJA TAMBÉM:
Carolina Deslandes atira-se a Cláudio Ramos: «Está na altura de te responder»
Em tronco nu, Cláudio Ramos mostra lado selvagem e conquista fãs!
Namorado de Cláudio Ramos treina para ser pai… «mas não corre bem»
Cláudio Ramos assinala aniversário do namorado de forma original

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top