Cláudio Ramos revela famosa que gostaria de «agarrar e meter no Big Brother»

Desafiado por Mafalda Castro, Cláudio Ramos revelou quem seria a figura pública que escolheria para viver durante três meses na casa de Big Brother 2020. Uma pista: já trabalhou com ela.

17 Abr 2020 | 19:42
-A +A

Mafalda Castro desafiou Cláudio Ramos e o futuro apresentador do reality show Big Brother 2020 respondeu sem hesitar. «De todas as pessoas que conheces, qual seria a mais provável de encontrares na casa do Big Brother?», perguntou a jovem apresentadora, que vai conduzir os Diários do reality show, num vídeo para o site da TVI.

«Eu acho que a maioria das pessoas que conhecemos gostaria de viver a experiência do Big Brother. Assim de repente, das pessoas que conheço, por ser muito teimosa e por dizer sempre que não, eu gostaria muito de agarrar na Luisa Castel-Branco e metê-la dentro da casa do Big Brother três meses, a viver como vivem os concorrentes. Ela diz sempre: ‘Ai, não, que eu sou claustrofóbica.’ Agora não há desculpa. Aquilo é gigante, tem uma vista imensa sobre o mar da Ericeira, não teria esses problemas. Era a Luísa Castel-Branco que eu metia lá dentro», revelou Cláudio Ramos. Recorde-se que os dois trabalharam em conjunto, durante vários anos, no programa Passadeira Vermelha, da SIC e SIC Caras.

A namorada do cantor Ivo Lucas aproveitou ainda o mesmo vídeo para deixar uma garantia: «Nós estamos muito habituados a um certo tipo de formato de reality show e eu acho que as pessoas se esquecem de que o Big Brother já não existe há muito tempo em Portugal. O formato vai ser muito diferente daquilo a que as pessoas têm estado habituadas nos últimos anos. Os concorrentes vão ser muito diferentes também. Ou seja, vai quebrar com esse preconceito que temos de reality show em Portugal.»

 

Big Brother 2020 tem estreia marcada para o dia 26 de abril, revela a TV 7 Dias na edição em banca. Saiba tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudio Ramos está transformado e deixa filha em choque: «Pai, tu já me assustas»
«Chorei. Tombei». Cláudio Ramos desaba em lágrimas após estreia na TVI
Gafe em direto: Cláudio Ramos estreia-se na TVI… com referência à SIC!

 

Texto: Ivan Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas:

 

PUB
Top