Cláudio Ramos revela mensagem arrepiante de fã: “Fizeram-me companhia nos tratamentos”

Cláudio Ramos não ficou indiferente a uma mensagem que recebeu de uma fã, que agradece pela companhia que os apresentadores da TVI lhe fizeram durantes os tratamentos de quimioterapia e radioterapia

02 Ago 2021 | 16:10
-A +A

Cláudio Ramos não ficou indiferente a uma mensagem que recebeu de uma fã nas redes sociais. Esta quinta-feira, 29 de julho, o apresentador da TVI foi surpreendido com o testemunho de uma mulher que lutou contra um cancro na mama e que revelou que a dupla de apresentadores do “Dois às 10” foi a sua companhia durante “os tratamentos de quimioterapia e radioterapia.”

“A escrever na esperança de ser lida, claro. Mas se não for, também está tudo bem. Não queria deixar de partilhar que o Cláudio e a Maria me fizeram companhia durante todo o período de tratamentos de quimioterapia e radioterapia que tive de travar para combater o meu cancro de mama. A vossa energia, boa disposição e sobretudo o vosso carinho que é sentido do lado de cá foram o meu balão de energia. Fizeram a diferença sem saber e eu só quero agradecer. Obrigada, Cláudio, por ser tão genuíno. Muito grata e continuo do lado de cá orgulhosa do vosso trabalho”, lê-se na mensagem que Cláudio Ramos recebeu e que fez questão de partilhar com os seus seguidores do Instagram.

Cláudio Ramos: “É uma mensagem que me diz muito”

Na legenda da publicação, o companheiro televisivo de Maria Botelho Moniz reagiu com emoção à mensagem recebida. “Acredito muito mesmo e de verdade na enorme energia positiva que se passa quando fazemos seja o que for com a convicção de que estamos a fazer para o bem, neste caso, de quem nos vê. Este é apenas um bonito exemplo dos muitos que recebo ao longo dos dias desde que vos faço companhia a cada manhã. É uma mensagem que me diz muito, que dirá muito à Maria e seguramente a toda a equipa do ‘Dois às 10′”, começou por escrever.

E continuou: “Não é fácil colocar todos os dias no ar e em direto um programa de três horas com o objetivo de criar cumplicidade com o espectador e oferecer uma variedade de conteúdos a cada manhã. Conteúdos que bem disponham, alegrem, divirtam e informem. Não é fácil, mas não é impossível e por isso o fazemos. Nem sempre sai perfeito, mas sai sempre do coração e talvez por isso, se perceba e sinta do outro lado da caixinha mágica.”

“Obrigado! É por isto, Maria Botelho Moniz, que nos fará sempre sentido”, findou.

Veja a mensagem em questão na nossa galeria

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“Tenho um contrato muito bom”: Cláudio Ramos de pedra e cal na TVI até 2024
“De costas voltadas”;: Cláudio Ramos esclarece relação com Maria Botelho Moniz

PUB
Top