Cláudio Ramos revela ódio de estimação por colega

Cláudio Ramos confessou que não gostava da colega Ana Marques.

11 Dez 2017 | 15:28
-A +A

Agora são amigos, mas há uns anos não se podiam ver. Cláudio Ramos revelou em pleno programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, que não gostava de Ana Marques. O comentador chegou mesmo a ir mais longe e confessou que tinha «um ódio de estimação» pela colega.

«Eu não a podia ver à frente. Estraguei as minhas férias e vim mais cedo para Portugal quando me disseram que ia trabalhar com ela», explicou Cláudio Ramos.

Estas declarações vieram a propósito do caso de Rui Porto Nunes e Diogo Valsassina. O namorado de Ana Guiomar participou na rubrica «cala-te, Boca», da Megahits e foi obrigado a confessar que Rui Porto Nunes foi a pior pessoa com quem já tinha trabalhado.

Declarações polémicas

 

«Não tenho problema nenhum em dizer. A pior pessoa com quem eu trabalhei, porque estava fora do seu elemento, foi o Rui Porto Nunes», respondeu o namorado de Ana Guiomar.

Diogo Valsassina explicou que tinha trabalhado com o ator no programa da SIC Radical, Curto Circuito, e que a experiência não correu da melhor forma pelo pouco à vontade de Rui.

«Desculpa Rui, mas é verdade. E tu sabes disso», acabou por dizer entre risos na emissão comandada por Rui Maria Pêgo e Conguito.

PUB
Top