Cláudio Ramos revela qual é o “plano b” quando deixar a carreira televisiva

Cláudio Ramos já sabe o que vai fazer quando deixar de ser apresentador de televisão. E o “plano” é surpreendente. Saiba qual é!

17 Fev 2022 | 21:30
-A +A

Cláudio Ramos, de 48 anos, já referiu por diversas vezes que tenciona afastar-se da televisão quando completar 50 anos. O apresentador da TVI revelou esta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, no programa “Dois às 10” que pretende “voltar às origens” e dedicar-se à imprensa regional.

“Um dia quando sair da televisão, que vou sair mais cedo ou mais tarde, vou voltar ao jornal regional e vou vender publicidade”, começa por referir. Cláudio recorda que começou a sua carreira nos media a trabalhar num pequeno jornal alentejano. Na altura, o comunicador dedicava-se a angariar publicidade e ainda se lembra dos preços praticados, ainda em escudos.

“Vendia muito bem”

“Eu vendia publicidade e vendia muito bem. Eu trabalhei em vários jornais. Tive o meu próprio suplemento, ‘Dar a Conhecer’, era um jornal regional pequenino dentro do jornal regional“, acrescenta.

“Vendia publicidade, ainda sei o valor. Eu era muito esperto e o que é que eu fazia? Comprava uma página de publicidade, custava 35 contos, e depois vendia oitavos [de página] porque ganhava mais dinheiro“, remata.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

Cláudio Ramos tem sósia… que dança flamengo

Cláudio Ramos de cabelo comprido e lenço ao pescoço a dançar flamenco? Podia acontecer em direto no “Dois às 10”, mas a verdade é que o protagonista do vídeo que está a dar que falar não é o apresentador.

O vídeo em questão mostra um bailarino de flamenco a atuar nas ruas de Sevilha. Foi partilhado no TikTok e rapidamente chamou a atenção dos utilizadores portugueses, porque o protagonista tem várias semelhanças físicas com Cláudio Ramos.

“É o Cláudio”

Com mais de 2 milhões de visualizações, o vídeo mostra um “sósia” do apresentador das manhãs da TVI. Nos comentários surgiram logo as comparações: “O Cláudio Ramos em Portugal”, “é o Cláudio”, “eu sabia que me estaca a lembrar algum famoso”.  Veja o vídeo aqui.

Texto: Inês Borges e Mariana de Almeida; Fotos: DR

PUB