Cláudio Ramos teve uma saída insólita durante a emissão do programa das manhãs Dois às 10. O apresentador da TVI estava a comentar a crónica criminal quando em estúdio se falava sobre um caso de violência entre um ex-casal. “Se você quiser viver com o seu ex-namorado, quem é o tribunal para lhe dizer que você não pode?”, questionou Sofia Matos. Mesmo sendo um caso muito sério, Cláudio não resistiu e fez uma provocação. “Eu até queria, mas duvido é que ele quisesse viver comigo”, disse.
Leia também: Maria Botelho Moniz responde a quem não gosta de ver Cláudio Ramos mexer-lhe na barriga
Recorde-se de que o namoro mais recente de Cláudio foi com o ator Diogo Faria, sendo que recentemente surgiram rumores de que os dois se teriam reconciliado, porém esta informação nunca foi confirmada. Para além de Diogo, o comunicador também namorou com Pedro Crispim, igualmente rosto da TVI.
A declaração ao ex
Cláudio Ramos abriu as portas de casa e o coração a Cristina Ferreira numa conversa que foi transmitida pela TVI no início de janeiro deste ano. O apresentador deu uma entrevista intimista à amiga e partilhou com o mundo (quase) tudo sobre a sua vida pessoal e profissional. No final do programa “Conta-me”, um episódio invulgar de notar. “Vi ali uma fotografia muito suspeita…”, atirou a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, referindo-se a um retrato que Cláudio Ramos tem com o ex-namorado na estante da sala. “Com o Diogo [Faria]?”, riu-se o apresentador. “As pessoas importantes da nossa vida fazem parte da nossa vida. É uma pessoa importante na minha vida”, disse.
“Já resolveste as coisas com antigas relações?”, perguntou ainda, curiosa, Cristina Ferreira, referindo-se ao namoro que o apresentador teve com o stylist Pedro Crispim, comentador do “Big Brother”.“Não tive antigas relações. Não tenho essas memórias!”, respondeu, entre risos, fugindo à questão.
Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo; Fotos: DR