Cláudio Ramos revoltado com seguidora:«é o reflexo de uma série de gente que vai à missa»

Cláudio Ramos fez um desabafo com os seguidores sobre uma situação que está a deixá-lo incomodado.

06 Nov 2019 | 15:30
-A +A

Cláudio Ramos usou as redes sociais para fazer um dos seus desabafos. O apresentador da SIC está revoltado com a atitude de uma seguidora, que não aceita que este apoie a concorrente Ana Raquel, de Casados à Primeira Vista.

Na verdade, a concorrente do programa da SIC tanto tem ganho admiradores como “inimigos” devido à sua postura durante a participação. No entanto, para Cláudio Ramos, além de não ser seu papel “apontar o dedo”, também não há razão para recriminar Ana Raquel.

Mas se para o apresentador isso está claro, para alguns dos seus seguidores não. E as críticas fazem-se sentir, levando Cláudio Ramos a ter de reagir, expondo a situação.

«Não costumo comentar publicamente comentários, nem partilhar mensagens, mas é mais forte que eu. A senhora que vão ver a seguir reagiu assim no meu mural porque eu saí em defesa pública da Ana Raquel dos “Casados”», começa por referir o apresentador.

«Não me tira o sono, mas o que me preocupa é que esta senhora é o reflexo de uma série de gente que vai à missa, bate no peito com as duas mãos, mas deixam evidente que são mais intolerantes que a Ana Raquel sob todos os pontos de vista… e bem mais mal educadas. Claro», continua.

Esta seguidora do companheiro das manhãs de Cristina Ferreira chegou mesmo a referir-se a Cláudio Ramos como “mariconço”, afirmando que este teria arruinado a carreira ao ter a opinião que tem de Ana Raquel.

«O que era muito fixe era todos entendermos que a minha função como profisional é avaliar um programa, analisar, dar a minha opinião. O que não é fixe é desatarmos todos a ofender só porque não pensamos todos da mesma maneira», esclarece.

Veja na galeria os desabafos do apresentador nas redes sociais!

Leia ainda:
Cláudio Ramos atira-se a Pedro de Casados: «Tem ar de con***** desgraçado»
Cláudio Ramos sai em defesa da noiva má-da-fita: «Identifico-me imenso com ela»
Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top