Cláudio Ramos sem papas na língua: “Não sou um apresentador papagaio” – Exclusivo

Depois da grande final de Big Brother, Cláudio Ramos confessa que foram seis meses difíceis. Faz um balanço do Big Brother 2024 e responde às polémicas com Catarina Miranda, Panelo e Margarida.

04 Jul 2024 | 10:05
-A +A

Está há seis meses diariamente, de manhã e à noite, em antena na TVI. Cláudio Ramos assume-se “cansado” e admite que o Big Brother 2024 foi uma edição difícil. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Cláudio Ramos sente que se consolidou como apresentador nestes últimos três anos.

“Seguramente, não tenho nenhuma dúvida disso. O caminho faz-se caminhando e o meu não foi diferente. Tudo no tempo certo, na hora que teve que ser, mesmo que os tempos em que aconteceram possam, em determinadas alturas, não ter sido os tempos do meu relógio. Mas tudo se encaixa quando tem que encaixar”, admite o apresentador de Dois às 10 que não sabe se voltará ao formato de reality show. “Não faço ideia. Nesta fase não penso sequer nisso.”

Nesta conversa, Cláudio Ramos ainda responde, à sua maneira, às polémicas com Catarina Miranda e com Panelo e Margarida.

Não perca esta entrevista na TV 7 Dias já nas bancas.

TV 7 Dias

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Arquivo Impala e Divulgação TVI
PUB