Cláudio Ramos sobre estreia de Cristina Ferreira: «fez-se história, caraças»

Cláudio Ramos assistiu à estreia d’O Programa da Cristina e considera que se «fez história». O apresentador afirma que nada será igual no meio televisivo.

08 Jan 2019 | 9:18
-A +A

O Programa da Cristina estreou esta segunda-feira, 7 de janeiro, e ninguém ficou indiferente. Cláudio Ramos assistiu à tão aguardada estreia e afirma que estamos perante «uma revolução televisiva». No blog, o apresentador parabenizou a colega de trabalho e não escondeu o orgulho que sente.

«Posso um dia dizer aos meus netos (se os tiver) que assisti dentro e fora a uma revolução televisiva de que não tinha memória. Cristina Ferreira abre as portas da sua casa a Portugal e fê-lo à sua maneira. Sorriso rasgado no rosto e num rosto emoldurado por um super penteado. Estaria nervosa? Claro que sim! Mas sentia-se em casa. Claramente em casa, e isso basta olhar bem nos olhos. Não sei se já repararam, mas ela ri com os olhos…», começa por escrever.

Depois de elogiar o cenário, que considera «soberbo», Cláudio Ramos comenta ainda a tão chamada do Presidente da República. «Além de entender que é um enorme momento televisivo, não vi o Presidente a ligar à apresentadora. Eu vi o amigo a ligar à amiga. Quantas vezes não nos acontece em casa quando nos metemos numa aventura recebermos o telefonema de quem nos deseja sorte?», questiona.

Leia mais: «Nunca foi pessoa que me interessasse conhecer»

 

A estreia de Cristina Ferreira foi para o apresentador um momento decisivo na existência da televisão.«Fez-se história caraças! Fez-se história porque nada será como antes depois deste dia. Acreditem em mim. Eu sei o que digo! Podem gostar muito, não gostar nada. Amar ou odiar, mas digam o que disserem há uma unanimidade: a partir de hoje nada será como antes na televisão em Portugal e para quem gosta de televisão, dentro e fora dela, isso é muito bom. Muito bom», termina o ex-companheiro de Pedro Crispim.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Paula Alveno

PUB
Top