Cláudio Ramos sobre Love On Top: «é um BORDEL»

Cláudio Ramos arrasou o reality show da TVI, Love On Top. O apresentador participou no Big Brother, em 2002, mas considera ser um formato completamente diferente.

20 Dez 2018 | 22:40
-A +A

Cláudio Ramos arrasou por completo o Love On Top, da TVI, durante o programa desta quarta-feira, 19 de dezembro, A Passadeira Vermelha. O apresentador participou na segunda edição do Big Brother Famosos, em 2002, no entanto revela não ser fã destes novos formatos.

«Um reality show não é o Love On Top. Não é um reality show, é um sítio… é um bordel, é onde eles vão lá para pin*r com elas e elas para pin*r com eles, isto é uma coisa…», começa por afirmar.

A conversa com Liliana Campos, Luísa Castel-Branco e Nuno Azinheira continua e o comentador chega mesmo a recordar a sua participação num reality show da TVI.

Leia mais: Cláudio Ramos RECLAMA de ordenado na SIC

 

«Um reality show é quando as pessoas estão naquilo que é uma experiência que também pode ser social, fechados numa casa em convívio, eu estive três meses fechado numa casa sem um relógio, sem horas, só sabia que era terça-feira porque era no dia dos diretos e o Domingo nas galas», admitiu.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top