Cláudio Ramos sobre regresso de Teresa Guilherme ao BB: «A televisão é feita de ciclos»

Cláudio Ramos já reagiu ao regresso de Teresa Guilherme à condução do Big Brother. «Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos», lê-se.

04 Ago 2020 | 15:36
-A +A

Teresa Guilherme está de regresso à apresentação do Big Brother, 20 anos depois, da última vez em que apresentou o formato e Cláudio Ramos já reagiu. O apresentador partilhou uma fotografia ao lado da rainha dos reality shows, poucas horas depois de a TVI confirmar o regresso de Teresa Guilherme ao Big Borther.

«Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim. Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. Não há nada mais precioso que a memória. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada», escreveu na descrição.

Cláudio Ramos termina a dar as boas-vindas àquela que é considerada a rainha dos reality shows. «Boa sorte e bem vinda de volta a casa.»

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais
Leia ainda:
«A TVI tem memória»! Teresa Guilherme substitui Cláudio Ramos no próximo Big Brother
Cláudio Ramos vai a Fátima depois da gala final do Big Brother: «Foi uma conquista minha»

PUB
Top