Cláudio Ramos sofre com doença nos bastidores do Desafio Final: Eis as imagens exclusivas

Cláudio Ramos falhou a emissão especial de aniversário da TVI por estar doente, mas ainda assim apresentou a gala do Big Brother – Desafio Final.

21 Fev 2024 | 15:19
-A +A

Cristina Ferreira deu conta que Cláudio Ramos sofreu momentos difíceis nos últimos dias. O apresentador da TVI falhou a emissão especial de aniversário do canal por estar doente, mas ainda assim apresentou a gala do Big Brother – Desafio Final, esta terça-feira, dia 20 de fevereiro.

Leia ainda: Tiago Ginga encantado com ex-concorrente de Big Brother: A mais gata

Cláudio Ramos acompanhado pela produção durante Desafio Final

Segundo a apresentadora, Cláudio Ramos chegou mesmo a estar a soro: “É para as pessoas perceberem que isto não é assim tão simples como parece. O senhor Cláudio, ontem, esteve o dia inteiro a vomitar, doente, esteve a soro e à noite esteve 3 horas a apresentar uma gala. Só para saberem que quando estamos aqui, de sorriso no rosto e a fazer o nosso trabalho, muitas vezes não sabem o que nos aconteceu ou o que está a acontecer na vida”, disse Cristina Ferreira. A TV7 Dias esteve na última gala do Big Brother – Desafio Final e apanhou Cláudio Ramos a ser devidamente tratado. Nas imagens é possível ver o apresentador, no intervalo, a comer fruta e comida leve e a ser acompanhado pela produção. Percorra a galeria acima e veja as imagens.

Veja também: Big Brother 2024 regressa com novidades e Cláudio Ramos comenta convite

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Zito Colaço
PUB