Cláudio Ramos surpreende Pipoca em dia especial: “É mais do que a imagem que se faz dela”

Cláudio Ramos surpreendeu A Pipoca Mais Doce com uma intensa declaração de amor pública. O apresentador do “Dois às 10”, da TVI, abriu o coração e falou sobre Ana Garcia Martins.

07 Jan 2022 | 11:55
-A +A

Cláudio Ramos surpreendeu Ana Garcia Martins – mais conhecida como A Pipoca Mais Doce – com o intuito de assinalar um dia especial. A comentadora do “Big Brother”, da TVI, completou 41 anos esta quinta-feira, 6 de janeiro, e o amigo escreveu-lhe uma intensa declaração de amor.

Cláudio Ramos manifestou-se publicamente, através das redes sociais. “Ela não lida bem com o elogio direto e é seguramente mais tímida no real que no virtual, embora seja a mesma pessoa, sabendo todos que somos feitos de várias camadas. Na verdade ela é bastante mais do que a imagem que se faz dela e a mim surpreendeu-me sempre pela positiva porque gosto deste seu desassombro. Quando começamos juntos a aventura do ‘Big Brother’ talvez nos conhecêssemos só de um ‘olá’ qualquer, mas eu, que funciono com energias, percebi logo que a sua visita ao meu camarim no primeiro dia tinha um significado generoso naquele abraço que senti verdadeiro e me ficaria para sempre mesmo nos momentos em que me enervava com aquilo que dizia porque me desalinhava o que tinha previsto em determinada Gala”, lê-se no Instagram do apresentador do “Dois às 10”.

Mas não se ficou por aqui. “Sempre a entendi, sei exatamente o papel que faz. Tive 20 anos a fazê-lo. Nem sempre concordamos e, graças a Deus, pensamos muitas vezes, sobre o mesmo assunto, de forma diferente, mas preciso dizer que Ana Garcia Martins é uma profissional responsável, uma mãe profundamente dedicada e uma mulher apaixonada acima de tudo pelas oportunidades que sabe que a vida lhe deu. É uma mulher grata, tem como Eu uma espiritualidade que vive à sua maneira e uma boa dose de graça que faz dela a figura ímpar que muitos tentam imitar, outros tantos invejam e uns quantos não podem ver à frente. Mas a vida (também) é isto!”, continuou.

“Hoje a Pipoca faz anos. 41! Deixo-lhe aqui os parabéns e um obrigado verdadeiro, porque alturas houve em que o seu olhar foi a única companhia no ‘BB 2020’ e nessa altura, o olhar foi muito. Isso diz muito de alguém. Parabéns ‘best friend’ – esta só nós entendemos. Ps- aproveito e mostro esta fotografia onde estamos bem lindos. O texto foi só um pretexto para a publicar”, rematou em tom de brincadeira.

Pouco depois, Ana Garcia Martins manifestou-se na caixa de comentários. “Ohhhhhh! Seu bobo! Obrigada! Gosto muito de ti, BFF [entenda-se: Best Friend Forever]”, escreveu. 

Veja esta e outras imagens na nossa galeria acima. 

 

Cláudio Ramos passa-se com equipa do “Dois às 10” em direto: “Vão ter de parar”

Cláudio Ramos deu um raspanete a alguns elementos da produção do programa “Dois às 10”, da TVI, em direto, na manhã de 28 de dezembro.

O apresentador estava a conversar com uma convidada que perdeu o filho em março deste ano quando tudo aconteceu. Em causa esteve o barulho que supostamente se fazia sentir no estúdio.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB