Cláudio Ramos tem um sonho por cumprir. Ex-concorrentes do BB prometem realizá-lo

Cláudio Ramos revelou, em direto no “Dois às 10”, um desejo que ainda tem por concretizar. Para que isso aconteça, vai contar com a ajuda de Tanya e Jorge Guerreiro.

13 Abr 2022 | 13:10
-A +A

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no “Dois às 10”, na manhã desta quarta-feira, 13 de abril, Tanya e Jorge Guerreiro. Os ex-concorrentes do “Big Brother Famosos” marcaram presença no matutino da TVI e falaram sobre a sua vida e carreira.

A meio da conversa, quando a conversa girava em torno da música, Cláudio Ramos revelou ter um sonho. “Eu gostava muito de escrever uma canção”, começou por dizer, perguntando depois aos entrevistados se podia escrever um tema para os dois cantarem juntos. E ambos aceitaram o desafio. “Eu vou-me comprometer. Vou escrever uma canção para a Tanya e para o Jorge. Um dueto. É uma história para vocês cantarem e vão estreá-la aqui”, disse.

Visivelmente empolgado, Cláudio Ramos continuou: “Eu tenho de pensar nisto com atenção. Tenho muitas coisas escritas, mas são mais fados, coisas mais pesadas. Eu sou uma alma velha”, disse, garantindo que ia “surpreender”. “Ai, estou tão contente”, exclamou, voltando a perguntar aos ex-concorrentes do “Big Brother” se aceitavam a sua proposta. “Aceitamos”, respondeu prontamente Jorge Guerreiro.

Cláudio Ramos fez questão de frisar que o tema que vai escrever poderá também ser cantado por cada um deles individualmente, para que o possam apresentar nos seus concertos. E, no final, brincou: “Eu depois também quero ganhar dinheiro com isto”.

Cláudio Ramos faz promessa caso Vanessa vença o “Big Brother”

Cláudio Ramos não esconde quem é a sua concorrente favorita no “Big Brother Famosos”. O apresentador quer que seja Vanessa Silva a vencer o reality show da TVI e, na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, no programa “Dois às 10”, protagonizou um momento inédito.

Tudo aconteceu quando Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no estúdio Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim para comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. A dada altura, o apresentador colocou-se de joelhos e disse: “Vanessa vencedora, por favor. A Vanessa vence este ‘Big Brother’ e eu garanto que faço uma promessa e vou cumprir à vossa frente. Vanessa vencedora, por favor. Ela merece”.

Veja o vídeo desse momento aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB