Cláudio Ramos tenta ‘imitar’ Rita Pereira e Pedro Teixeira… mas o resultado não é igual

Cláudio Ramos fez a foto da praxe nas instalações da estação de Queluz de Baixo, à frente da parede com o logótipo luminoso da TVI. Esta está a tornar-se a imagem de marca da era Nuno Santos.

12 Fev 2020 | 9:38
-A +A

Uma pose em frente à parede iluminada com o logótipo da TVI. Esta está a tornar-se a imagem de marca da era Nuno Santos, assinalando novas contratações e programas. Recém-chegado à estação de Queluz de Baixo, Cláudio Ramos também fez as fotos da praxe: uma sozinho e outra com Nuno Santos.

Cláudio Ramos segue assim as pisadas de figuras da estação como Isabel Silva, Pedro Teixeira, Rita Pereira e Pedro Ribeiro (recentemente contratado para a direção de programas) e, na imagem com o líder da estação, surge numa posição, no mínimo original: frente a frente, uma perna fletida e outra esticada, aperto de mão à esquerda e ‘high five’ com as mãos direitas.

Na legenda da imagem, o comunicador explicou esta posição.  «A TVI confiou em mim para fazer parte desta mudança e o Nuno Santos garantiu-me que eu não conseguia fazer uma fotografia melhor que a do Pedro Teixeira e da Rita Pereira quando receberam a notícia que iam voltar ao Dança Com as Estrelas … Dei a mão à palmatória: Eu não consigo saltar como a Rita nem tenho o riso lindo do Teixeira, mas olhando de perto as fotos são iguais, porque esta fotografia e todas as outras aqui captadas mostram a força de mudar e a vontade absoluta que aconteça. Vamos a isto!», escreveu Cláudio.

Veja a foto na galeria

 

«Sei como agradecer»

Cláudio Ramos despediu-se esta segunda-feira da SIC, no programa Passadeira Vermelha. Um adeus emocionado, em direto, que contrastou com a ausência de uma palavra direta por parte de Cristina Ferreira no programa desta terça-feira. No primeiro dia após a saída do ‘vizinho’ Cláudio Ramos, a apresentadora mandou algumas indiretas. Ao todo, foram 11 as ‘indiretas’, aludindo à saída repentina do homem que, durante mais de um ano, esteve a seu lado nas manhãs.

No primeiro dia em Queluz de Baixo após 18 anos na SIC, Cláudio Ramos confessou estar a viver um «turbilhão emocional». A felicidade e misto de emoções que vivo neste momento divido com todos vocês que fazem parte dela. Acreditem!», escreveu, acrescentando ainda: «Sei como agradecer. Trabalhando para não decepcionar nenhum de vocês. Obrigado».

Em breve, o apresentador de 46 anos vai ter a verdadeira prova de fogo da sua carreira de 26 anos: a estreia no prime time de domingo à noite, assumindo uma herança pesadíssima e uma posição inédita: a condução do Big Brother que, até agora, tinha sido domínio exclusivo de Teresa Guilherme.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
11 vezes! Cristina Ferreira não tocou no nome de Cláudio Ramos mas ‘bocas’ não faltaram
Cláudio Ramos revela «misto de emoções» no primeiro dia na TVI. E faz promessa!

PUB
Top